Presidente do Avaí revela conversa com Barroca e cobrança ao elenco


Presidente do Avaí revela conversa com Barroca e cobrança ao elenco

O Leão chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro

O presidente Julio Heerdt revelou que a troca na comissão técnica do Avaí foi cogitada depois da derrota para o Coritiba

Categorias:

Por: , 02/09/2022

Julio Heerdt revelou cobranças (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)

Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Eduardo Barroca teve a situação avaliada pela diretoria do Avaí no último final de semana depois do sétimo jogo seguido sem vitória no Brasileirão. Na última quinta-feira, o presidente Julio Heerdt revelou que a troca foi discutida, mas resolveu dar um voto de confiança ao treinador.

“Conversamos sobre vários aspectos e avaliamos as opções de mercado que teríamos caso a troca fosse realizada. Chegamos a conclusão que precisávamos mudar, mesmo com a permanência do Barroca, mas ele precisava estar disposto. Conversamos, colocamos vários elementos em discussão, e perguntei a ele se, dentro daquilo que apresentamos, sentia-se capaz de realizar as mudanças. Ele disse que sim, concordou e acrescentou outras coisas. Diante de tudo isso, tenho certeza que foi a melhor decisão para o momento”, explicou Heerdt à CBN Floripa.

JOGADORES NÃO ESCAPARAMA cobrança não foi feita apenas ao treinador. Durante a semana, os dirigentes também conversaram com os jogadores para entenderem o que está acontecendo com o Avaí, que entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão depois da sequência ruim de resultados.

“Conversei também, em grupos menores, para entender o lado dos atletas também. Eles entenderam e concordaram com a cobrança. Nós não entramos em campo, então dependemos da atitude deles”, afirmou o mandatário.

Na 18ª colocação, com 23 pontos, o Avaí tem um confronto direto neste sábado contra o lanterna Juventude, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *