Mineiro: Artilheiro pelo 2º ano seguido, Hulk comemora 48º título do Atlético: 'Gratificante'


Mineiro: Artilheiro pelo 2º ano seguido, Hulk comemora 48º título do Atlético: ‘Gratificante’

Hulk também relembrou a semana complicada após a estreia com derrota na fase de grupos da Libertadores para o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0

De quebra, além de manter o Atlético-MG como maior campeão mineiro, com dez conquistas na frente do Cruzeiro que tem 38 e bem na frente do América-MG com 16, Hulk conseguiu a façanha de ser o primeiro jogador neste século a ser artilheiro do Campeonato Mineiro, em duas edições seguidas

Categorias:

Por: , 09/04/2023

Artilheiro pelo 2º ano seguido, Hulk comemora título do Atlético-MG: ‘Gratificante vencer aqui’

Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – O atacante Hulk segue fazendo história com a camisa do Atlético-MG. Na tarde deste domingo (09), o centroavante fez os dois gols da vitória sobre o América-MG, pelo placar de 2 a 0, no jogo de volta da decisão, que deram o 48º título do Campeonato Mineiro e o tetra seguido ao alvinegro.

De quebra, além de manter o Atlético-MG como maior campeão mineiro, com dez conquistas na frente do Cruzeiro que tem 38 e bem na frente do América-MG com 16, Hulk conseguiu a façanha de ser o primeiro jogador neste século a ser artilheiro do Campeonato Mineiro, em duas edições seguidas. Neste ano, marcou 11 gols.

“É muito gratificante comemorar títulos com essa camisa que representa tanto em Minas e no Brasil. Sem falar desse feito em ter sido artilheiro duas vezes seguidas deste gigante campeonato”, disse o atacante.

Hulk relembrou a semana complicada após a estreia com derrota na fase de grupos da Libertadores para o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0. Ele também falou da possível saída de Eduardo Couted do cargo de técnico do Atlético-MG, já que nesta semana, houve um acordo pela liberação do pagamento da multa rescisória. Dando a entender que uma saída pode acontecer a qualquer momento. Mas, até agora nada foi oficializado.

“Semana conturbada, perdemos na Libertadores, mas o time manteve o foco. Com um a menos, todo mundo se doando, e valeu demais o empenho de todos. Coudet é um cara que tem muita vontade de ganhar, assim como eu e todos os profissionais. Às vezes falamos algumas coisas que viram contra a gente, mas quem conhece sabe que é um cara do bem. Desejamos muita sorte a ele, e temos certeza que vai levar muitas alegrias à massa também”, completou.

Confira também: