Flamengo e Internacional se classificam para as semifinais

Por FI

Campinas, SP, 17 (AFI) – Em busca da classificação às semifinais, a terceira e última rodada do Brasileiro Feminino Sub-17 foi aberta nesta sexta-feira (17). Líderes, Internacioal no Grupo A e Flamengo pelo Grupo B são os primeiros dois semifinalistas da competição. Por outro lado, Athletico-PR, Atlético-MG, Ceará, JC-AM, Santos e São José se despediram da disputa e foram eliminados.

Flamengo empatou com o Santos e se classificou (Foto: Alessandra Torres – CBF)

JOGOS

No Grupo A, o Internacional se classificou com folga na liderança. Nesta sexta-feira, as Coloradas golearam o São José por 5 a 0 e mantiveram 100% de aproveitamento. Já o JC-AM perdeu dentro de casa para o Ceará por 3 a 2. Na tabela, ambos com quatro pontos, Ceará e São José terminaram na 2ª e 3ª posições, respectivamente. Lanterna sem pontos, o JC-AM também não se classificou.

Pelo Grupo B, com empate contra o Santos nesta manhã por 1 a 1, o Flamengo continuou na liderança com cinco pontos somados. A mesma pontuação do Atlético-MG, que venceu o Athletico-PR nesta rodada por 1 a 0, mas ficou atrás no critério de desempate. O Santos terminou a participação na terceira colocação com três pontos, e o Furacão com um na lanterna da tabela.

BRASILEIRO FEMININO SUB-17

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *