Série B: Everton é apresentado pela Ponte Preta: 'Feliz demais em vestir o manto sagrado'


Série B: Everton é apresentado pela Ponte Preta: ‘Feliz demais em vestir o manto sagrado’

Everton foi apresentado e vestiu pela primeira vez a camisa do time campineiro na manhã desta quarta-feira (03)

O atacante falou sobre a emoção de ter chego ao Moisés Lucarelli

Categorias:

Por: , 03/08/2022

Everton é apresentado pela Ponte Preta: ‘Feliz demais em vestir o manto sagrado’

Campinas, SP, 03 (AFI) – Dois dias após ser anunciado oficialmente como reforço da Ponte Preta para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Everton foi apresentado e vestiu pela primeira vez a camisa do time campineiro na manhã desta quarta-feira (03). Ele falou sobre a emoção de ter chego ao Moisés Lucarelli.

“Fala Nação! Estou feliz demais em vestir o manto sagrado da POnte Preta pela primeira vez aqui no Majestoso. Valeu, estamos juntos”, disse o jogador em um vídeo postado nas redes sociais da Macaca.

BOM DIAAA, NAÇÃOOO! Everton com o manto no solo sagrado! ⚽️🦍

— Ponte Preta Oficial (@aapp_oficial)

Revelado no Paraná, Éverton passou por Flamengo, Botafogo, Athletico-PR, São Paulo, Grêmio e Cuiabá, além de ter atuado no futebol mexicano e sul-coreano. O melhor momento da sua carreira foi em 2017 defendendo o rubro-negro carioca.

Aos 33 anos, Everton assinou contrato até o final da Série B e como já teve seu nome publicado no BID já poderá estrear nesta quinta-feira (04) contra o CRB, fora de casa, no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela 22ª rodada da Série B. Atualmente, a Ponte Preta ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *