Após 8 a 0 do Corinthians, Palmeiras demite técnico do time feminino
Por FI
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O técnico Ricardo Beli não comanda mais o time feminino do Palmeiras. Ele deixa o Verdão nesta terça-feira, dias após a humilhante goleada sofrida contra o Corinthians, por 8 a 0 e a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista.
Era a segunda passagem de Beli pelas Palestrinas, onde conquistou a Copa Libertadores e o Paulista de 2022. Ainda nesta temporada, o Palmeiras perdeu a final da Libertadores para o Corinthians por 1 a 0. No Brasileiro, caiu nas quartas para o São Paulo.
“Em sua segunda passagem pelo clube, iniciada em julho do ano passado, o treinador liderou as Palestrinas na conquista da Conmebol Libertadores (2022) e do Campeonato Paulista (2022). O Palmeiras agradece ao profissional pelos serviços prestados e lhe deseja sucesso no decorrer da carreira”, escreveu o Palmeiras.
Ricardo Beli estava no feminino do Palmeiras desde 2019, trabalhando inicialmente nas categorias de base. No mesmo ano, assumiu o time principal de forma interina e acabou efetivado no ano seguinte.
Confira também: