Ferroviária empata no fim e decide título com o Corinthians em casa

Por FI

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Corinthians recebeu a Ferroviária no Estádio Alfredo Schürig, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (02), e tentou sair a frente do placar no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino Sub-15, com mando da equipe da capital, mas o time araraquarense buscou o empate no fim e levou o 1 a 1 para decidir em casa.

Desta forma, o título segue em disputa com vantagem ao time do interior, que receberá o rival na Fonte Luminosa, em Araraquara, já no próximo domingo (05), às 15h, precisando de uma vitória simples para levantar o título do torneio na categoria.

Locomotiva buscou empate no fim (Foto: Divulgação / Ferroviária)

EMPATE NA PRIMEIRA FINAL DO SUB-15

O confronto que está se tornando clássico nacional no futebol feminino, onde os dois clubes são protagonistas, se iniciou disputado, como se era de imaginar, mas o Corinthians deu o primeiro golpe rapidamente.

Com apenas seis minutos no primeiro tempo, o cruzamento na área surgiu em cobrança de falta e caiu nos pés de Pezão, que escorou de chaleira para Romero, com muita tranquilidade, tocar por cima da goleira e abrir o placar com um golaço de cobertura.

Depois de muita batalha, a Ferroviária não se deu por vencida no primeiro jogo da final Sub-15 e correu atrás do gol de empate na reta final da partida, que saiu em escanteio aos 30 minutos, quando a cobrança na pequena área encontrou Yasmin sozinha para cabecear e correr para o abraço, levando a igualdade para Araraquara.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *