Santos goleia EC São Bernardo no jogo de estreia

Por FI

Campinas, SP, 12 (AFI) – Apenas uma partida deu o pontapé inicial na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub 20 na tarde desta terça-feira (12). Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Baenão, no ABC Paulista, as meninas do Santos estrearam com o pé direito na competição de base.

Com quatro gols na primeira etapa e dois no segundo tempo, o Santos fez 6 a 0 no placar em cima do EC São Bernardo. Isa Viana (duas vezes), Júlia Delprat, Barbara Cuzzuol, Cury e Mari Feitosa fizeram os gols do jogo. Com isso, as meninas do time praiano somaram os primeiros pontos e estão isoladas na liderança do Grupo 3 que ainda tem o Corinthians.

A rodada terá sequência com mais dois jogos na tarde desta quarta-feira (13), ambos às 15h. Pelo Grupo 1, Independente e Red Bull Bragantino jogam em Limeira. A chave ainda tem a Ferroviária. Já no Grupo 2, que ainda tem o São Paulo, o duelo será entre Nacional e SKA Brasil, na capital Paulista.

MODO DE DISPUTA
Nesta primeira fase, os nove clubes participantes foram divididas em três grupos de três equipes, onde e enfrentam em jogos de ida e volta, classificando o primeiro de cada chave, além do melhor segundo colocado às semifinais. Nesta fase e na disputa do título, o empate no placar agregado leva a decisão aos pênaltis.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *