SEGUNDONA: Francana vence duelo direto e se isola; XV de Jaú e União Barbarense seguem 100%


SEGUNDONA: Francana vence duelo direto e se isola; XV de Jaú e União Barbarense seguem 100%

Destaque para a Francana, que venceu o duelo direto contra o Taquaritinga, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, e se isolou na liderança do Grupo 16

Ao todo, sete partidas abriram as disputas da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão, a famosa Segundona, na tarde desta quarta-feira (02)

Categorias:

Por: , 02/08/2023

Francana vence duelo direto e se isola; XV de Jaú e União Barbarense seguem 100% (Foto: Paulo H Dias) –>

Campinas, SP, 02 (AFI) – Sete partidas abriram as disputas da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 – 2ª Divisão, a famosa Segundona, na tarde desta quarta-feira (02). Destaque para a Francana, que venceu o duelo direto contra o Taquaritinga, fora de casa, pelo placar de 2 a 1, e se isolou na liderança do Grupo 16.

DETALHES

A partida foi disputada no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva. Nas outras chaves, XV de Jaú e União Barbarense mantiveram os 100% de aproveitamento nesta terceira fase. No Grupo 13, o XV de Jaú recebeu e venceu o Nacional, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Zezinho Magalhães e agora esta isolado na frente com seis pontos.

Pela mesma chave, União Barbarense e Joseense ficaram pelo empate por 2 a 2, em Araras e seguem sem vencer nesta nova etapa do estadual. Já no Grupo 15, o União Barbarense embalou a segunda vitória seguida ao fazer 1 a 0 no Vocem, em Assis. O América-SP agora é vice-lider com quatro depois de vencer o São-Carlense, por 2 a 1.

Por fim, no Grupo 14, a chave mais equilibrada onde os quatro times entraram em campo nesta segunda rodada com um ponto, o Rio Branco se isolou na frente com quatro pontos ao vencer o Jabaquara, fora de casa, por 1 a 0. Penapolense e Catanduvense empataram sem gols.

A rodada será encerrada com mais uma partida que será disputada ainda na noite desta quarta-feira (02) entre SKA Brasil e Independente de Limeira que se enfrentam em Santana do Parnaíba, às 19h.

MODO DE DISPUTANesta terceira fase, os 16 clubes estão divididos em quatro grupos de quatro equipes. Eles jogam dentro das chaves, em turno e returno. Os dois melhores de cada uma delas avançam às quartas de final. Já os dois finalistas garantem o acesso ao Paulistão A3 de 2024.

Por: , 02/08/2023

Confira também: