Série C: Meia do Botafogo-PB volta a ser titular e ressalta cautela para próxima rodada


Série C: Meia do Botafogo-PB volta a ser titular e ressalta cautela para próxima rodada

O atleta disputou sete partidas pelo Belo na divisão, mas apenas uma delas como titular

Meia Renatinho voltou a atuar como titular pelo Botafogo-PB depois de quatro meses, e pela primeira vez na Série C

Categorias:

Por: , 20/07/2023

Meia ressaltou atenção (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB) , onde o bateu a Aparecidense por 2 a 1 no sábado (15), no Almeidão, o meia Renatinho voltou a atuar junto ao elenco do Belo depois de duas partidas no banco de reservas. Além de entrar em campo diante do Camaleão, o atleta foi titular, feito este que não acontecia desde março:

“Estava há um tempinho sem atuar, ainda mais como titular, mas os treinamentos me deixam o mais próximo dos jogos, então estava focado nisso. A oportunidade eu sabia que iria vir, então acredito que eu consegui colaborar com a vitória. Isso é bom para minha confiança, dar confiança ao Surian em relação ao meu trabalho, e seguir trabalhando.”

Meia ressaltou atenção (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

BOTAFOGO-PB QUER AVANÇO

Na próxima rodada, o Botafogo viaja até o Piauí para encarar o Altos-PI no domingo (23), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 14ª rodada. Na sexta colocação e quatro pontos atrás do líder Operário-PR, o Belo ainda sonha com posições melhores na tabela.

Mesmo enfrentando um Altos que atualmente é o lanterna, Renatinho fez um alerta: “Tem que ter um pouco de cuidado em relação à colocação das equipes adversárias, porque não pode relaxar em nenhum jogo, Série C é puxada pra caramba. Eu, particularmente, gosto de ir para cima em todos os jogos, tem que ter o devido respeito sim, mas com o objetivo sempre da vitória, independente se está dentro de casa ou fora”

Categorias:

Por: , 20/07/2023

Confira também: