Segundona: Jabaquara perde para o Fernandópolis na abertura da segunda fase


Segundona: Jabaquara perde para o Fernandópolis na abertura da segunda fase

O Jabaquara volta a campo já na próxima quarta-feira, quando tentará a reabilitação recebendo o Rio Branco

O resultado levou o Fefecê à liderança do grupo 12 do estadual com três pontos ganhos.

Jabaquara é derrotada pelo Fernandópolis (Foto: Thiago Augusto) não foi feliz em sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na tarde deste sábado no Estádio Cláudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, o Leão da Caneleira foi superado pelo Fernandópolis pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Gabriel, aos 5 minutos da etapa final. O resultado levou o Fefecê à liderança do grupo 12 do estadual com três pontos ganhos. Rio Branco e Grêmio São-Carlense, que também neste sábado ficaram no 0 a 0 em Americana, dividem o segundo lugar com um ponto cada.

O Jabuca volta a campo já na próxima quarta-feira, quando tentará a reabilitação recebendo o Rio Branco. A partida está marcada para as 3 horas da tarde no Estádio Espanha, em Santos.

LEÃO COMEÇA MELHOR

Com bom retrospecto como visitante, o time tomou a iniciativa e teve as duas melhores oportunidades do primeiro tempo. Aos 18 minutos, Richard Cabelo fez grande jogada pela esquerda e cruzou, o lateral Fatel recebeu livre na área, mas finalizou mal. Dez minutos depois, o zagueiro Henrique cobrou falta e mandou a bola no travessão.

Mas quem abriu o placar foi o Fernandópolis. Aos 5 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, o zagueiro Gabriel subiu mais que a zaga rubro-amarela e cabeceou fora do alcance do goleiro Gabriel Gallo.

Após sofrer o gol, o técnico Adriano Piemonte deixou o time ainda mais ofensivo. E duas grandes chances foram criadas, em falta de Igor Aguiar, aos 21 minutos, e com o estreante Riquelme, que aos 33 mandou a bola no travessão após falha da zaga adversária. Mas a tarde não era mesmo do Leão, que não conseguiu igualar o marcador.

Por: , 02/07/2023

Confira também: