Paulistão: Marcondes assume zaga do Água Santa na final e diz: "Oportunidade da vida"


Paulistão: Marcondes assume zaga do Água Santa na final e diz: “Oportunidade da vida”

O primeiro jogo da final do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras será neste domingo (2), às 16h, na Arena Barueri

Com o zagueiro titular suspenso na primeira rodada da final do Paulistão, o Água Santa vai com o reserva Marcondes para o jogo

Categorias:

Por: , 30/03/2023

Marcondes na vaga de Rodrigo Sam na zaga do Água Santa (Foto: Divulgação) , o vai com o reserva Marcondes para o jogo. Na vaga de Rodrigo Sam, que foi expulso na semifinal após agressão no campo, Marcondes ressaltou a importância da oportunidade em sua carreira.

“É a oportunidade da minha vida, trabalhei o campeonato inteiro. Respeitando, agarrando a oportunidade quando tive oportunidade de jogar e a ocorreu a oportunidade na final. Estou muito feliz e motivado. É a oportunidade da vida, agarrar com unhas e dentes”, afirmou o zagueiro reserva.

Ainda não é certo se Sam estará liberado para o segundo jogo da decisão, já que após o julgamento no TJD-SP o jogador terá que cumprir quatro jogos de suspensão. Mas o Água Santa tenta efeito suspensivo da pena. Garantido na partida de ida, Marcondes explicou como está o clima no Netuno para a final. O jogador tem sete jogos neste Paulistão.

“Eu fico feliz com a possibilidade que vou ter de jogar o primeiro jogo da final. Infelizmente, o Sam foi expulso por coisas dentro de campo, calor do momento. A nossa parceria está desde o começo, a gente vem trabalhando desde novembro. Todos do Água vêm se ajudando, não tem esse de quem joga o outro ficar de carinha feia é todo mundo se apoiando, tentando ajudar de fora. O que puder ajudar a gente está tentando ajudar”, disse o zagueiro.

Rodrigo Sam pegou ganho de quatro jogos (Foto: Leonardo Lima-Água Santa)

FINAL DO PAULISTÃO

O primeiro jogo da final do Paulistão entre Água Santa e Palmeiras será neste domingo (2), às 16h, na Arena Barueri. A partida de volta realiza no outro fim de semana, dia 9 de abril, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira também: