Irmã de Neymar fala sobre convencer atleta para jogar no Botafogo: 'Posso tentar'


Irmã de Neymar fala sobre convencer atleta para jogar no Botafogo: ‘Posso tentar’

Rafaella Santos, irmã do astro brasileiro, declarou sua torcida à favor do alvinegro e destacou a vontade de convencer o irmão para jogar no clube

Apesar de sua presença, o Botafogo acabou eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis, para o Athletico-PR

Rafaella Santos prestigia Botafogo no Nilton Santos (Foto: Reprodução) e irmã de Neymar, esteve no estádio Nilton Santos pela primeira vez nesta quarta-feira (31) acompanhando o clube na tentativa de classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Em entrevista, a irmã do craque brasileiro falou da possibilidade de tentar convencer o jogador para vestir a camisa do Fogão, já que ele não deve permanecer no PSG para a próxima temporada, e já vem sendo sondado por diversos clubes.

Rafaella Santos prestigia Botafogo no Nilton Santos (Foto: Reprodução)

IRMÃ PEDE NEYMAR NO BOTAFOGO

“Posso tentar. Posso tentar muito, seria uma felicidade enorme para mim e para todos os botafoguenses. Posso tentar ter essa conversinha com calma com ele. Uma forcinha maior eu tenho, né?” disse Rafaella.

Apesar de ter nascido e vivido a maior parte de sua vida na cidade de Santos, onde seu irmão foi ídolo e se revelou ao mundo do futebol, Rafaella citou o motivo de sua paixão pelo Botafogo, que vem desde pequena.

“Eu nasci em Santos, então todo mundo espera que eu torcesse pelo Santos. Admiro muito, mas meu amor pelo Botafogo vem desde pequena. É por conta de uma amiga minha que era uma das melhores amigas e morava em Niterói. Tive a oportunidade de vir pro Rio, conhecer o Seedorf, ganhei uma camisa dele autografada. Tenho ela até pendurada em um quadro”.

Com a presença ilustre, o alvinegro carioca venceu o Athletico-PR por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas acabou eliminado da Copa do Brasil nas cobranças de pênalti. Agora, o Botafogo volta a campo no sábado (03) novamente contra o Furacão, desta vez no Brasileirão, às 18h30, na Arena da Baixada.

Categorias:

Por: ,

Confira também: