Ypiranga-RS x Red Bull Bragantino-SP – É decisão para o Braga em Erechim


Ypiranga-RS x Red Bull Bragantino-SP – É decisão para o Braga em Erechim

Canarinho e Massa Bruta empataram seus respectivos jogos pelo mesmo placar de 1 a 1 nos seus jogos na primeira fase da Copa do Brasil

Red Bull Bragantino e Ypiranga estão em situações semelhantes na temporada e são semifinalistas em seus respectivos estaduais

Categorias:

Por: , 14/03/2023

Massa Bruta encara o Ypiranga-RS fora de casa pela segunda fase da Copa do Brasil Foto: Ari Ferreira nesta quarta-feira (15) às 21h30, no Estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim-RS.

Os dois times estão em grande fase na temporada e avançaram para as eliminatórias em seus respectivos estaduais. O Massa Bruta é semifinalista do Paulistão e vai encarar o Água Santa na próxima segunda-feira (20) na Vila Belmiro.

Já o Canarinho também vai muito bem no Campeonato Gaúcho. O time de Erechim-RS está nas semifinais da competião e vai encarar o Grêmio no próximo domingo (19) no Estádio Colosso da Lagoa pelo jogo de ida.

Ambos os times jogaram fora de casa na primeira fase da Copa do Brasil e empataram pelo placar de 1 a 1. O Red Bull Bragantino visitou o Bahia de Feira-BA e o Ypiranga-RS foi até o Acre encarar o São Francisco-AC.

Agora, os dois times voltam a focar na Copa do Brasil e no prémio milionário de R$2,1 milhões de reais que o vencedor desta eliminatória vai levar para casa. O PLACAR AO VIVO do acompanha a esta partida em tempo real.

YPIRANGA-RS

O time Auriverde terminou a primeira fase do Campeonato Gaúcho na quarta colocação com 18 pontos, desbancando o Juventude-RS que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Luizinho Vieira prometem ir pra cima do Massa Bruta com o que tem de melhor para garantir a premiação milionária e arrefecer os cofres do clube.

Na primeira fase do Gauchão, o Canarinho venceu cinco partidas, empatou três e perdeu outras três e vem de dois jogos sem vitória.

Ypiranga-RS foi o quarto colocado da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Foto:  | YFC

RED BULL BRAGANTINO-SP

O Red Bull Bragantino-SP eliminou o Botafogo-SP nas quartas de final do Paulistão pelo placar de 2 a 0 e segue embalado na temporada em busca de mais uma classificação na Copa do Brasil.

Apesar dos vários desfalques por lesão que atingiram o Massa Bruta no início da temporada, o técnico Pedro Caixinha tem aproveitado o bom momento de alguns nomes da base, como Gustavinho e Bruninho, para montar um time competitivo.

Léo Ortiz, Raul, Helinho, Vitinho, Guilherme, Aderlan, Thiago Borbas, Luan Cândido, Lucas Evangelista seguem de fora por conta de estiramento, entorse ou lesão.

Bruninho, cria da base do Red Bull Bragantino-SP tem sido peça chave no esquema de Pedro Caixinha. Foto: Ari Ferreira

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS Red Bull Bragantino Fase: 2ª fase Rodada: 1ª rodada Data: 15/03/2023 Horário: 21:30 Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) – RJ Assistentes: Michael Correia – RJ Diego Luiz Couto Barcelos – RJ Estádio: Colosso da Lagoa Local: Erechim – RS Ypiranga-RS

Allan; Yohan, Ronald, Islan e Gustavo Nogy; Clayton, Ralph, Barbio e Leandro Cordova; MV e Jhonatan Ribeiro.

Técnico: Luizinho Vieira Red Bull Bragantino

Cleiton; Léo Realpe, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso.

Técnico: Pedro Caixinha

Confira também: