Técnico da Chapecoense quer usar eliminação na Copa do Brasil como aprendizado


Técnico da Chapecoense quer usar eliminação na Copa do Brasil como aprendizado

Bastante chateado pela eliminação, o técnico Bruno Pivetti disse que tem que levar esses erros como aprendizado para o restante da temporada

Na visão dele, essa eliminação não pode comprometer o bom trabalho que vem sendo feito pelo clube no Campeonato Catarinense, no qual está na vice-liderança e invicto há seis jogos

Categorias:

Por: , 22/02/2023

Técnico da Chapecoense quer usar eliminação na Copa do Brasil como aprendizado

Chapecó, SC, 22 (AFI) – Depois de entrar em campo como favorita no duelo que deu o pontapé inicial na primeira fase da Copa do Brasil de 2023 na noite desta terça-feira (21), a Chapecoense acabou eliminada. Mesmo com a vantagem do empate, o time do Oeste de Santa Catarina, foi derrotado em confronto catarinense, pelo Marcílio Dias, por 1 a 0, no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí e deu adeus precocemente ao torneio.

Bastante chateado pela eliminação, o técnico Bruno Pivetti disse que tem que levar esses erros como aprendizado para o restante da temporada. Na visão dele, essa eliminação não pode comprometer o bom trabalho que vem sendo feito pelo clube no Campeonato Catarinense, no qual está na vice-liderança e invicto há seis jogos.

“Nós temos que olhar para frente, trabalhar ainda mais para que nós possamos corrigir o que precisa ser corrigido, aumentar o nosso nível de desempenho para poder ter os resultados que todos os jogadores merecem”, disse.

“Os jogadores estão comprometidos com o propósito da Chapecoense para essa temporada. Infelizmente veio essa adversidade e nós temos que levantar a cabeça, seguir em frente, corrigir o que precisa ser corrigido. Mas, não é isso que vai deitar fora todo o trabalho que nos fizemos até o presente momento. Acredito que nós temos ainda muito para conquistar nesta temporada”, completou.

Apenas pela participação na Copa do Brasil, a Chapecoense recebeu da CBF o valor de R$ 1,2 milhão. Mas, se tivesse avançado teria colocado mais R$ 1,4 milhão no bolso. De volta ao Campeonato Catarinense, a Chapecoense entra em campo no domingo (26), em casa, na Arena Condá, contra o Atlético-SC, às 17h.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *