SUPREMAS

SUPREMAS FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

Técnico da Chapecoense quer usar eliminação na Copa do Brasil como aprendizado


Técnico da Chapecoense quer usar eliminação na Copa do Brasil como aprendizado

Bastante chateado pela eliminação, o técnico Bruno Pivetti disse que tem que levar esses erros como aprendizado para o restante da temporada

Na visão dele, essa eliminação não pode comprometer o bom trabalho que vem sendo feito pelo clube no Campeonato Catarinense, no qual está na vice-liderança e invicto há seis jogos

Categorias:

Por: , 22/02/2023

Técnico da Chapecoense quer usar eliminação na Copa do Brasil como aprendizado

Chapecó, SC, 22 (AFI) – Depois de entrar em campo como favorita no duelo que deu o pontapé inicial na primeira fase da Copa do Brasil de 2023 na noite desta terça-feira (21), a Chapecoense acabou eliminada. Mesmo com a vantagem do empate, o time do Oeste de Santa Catarina, foi derrotado em confronto catarinense, pelo Marcílio Dias, por 1 a 0, no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí e deu adeus precocemente ao torneio.

Bastante chateado pela eliminação, o técnico Bruno Pivetti disse que tem que levar esses erros como aprendizado para o restante da temporada. Na visão dele, essa eliminação não pode comprometer o bom trabalho que vem sendo feito pelo clube no Campeonato Catarinense, no qual está na vice-liderança e invicto há seis jogos.

“Nós temos que olhar para frente, trabalhar ainda mais para que nós possamos corrigir o que precisa ser corrigido, aumentar o nosso nível de desempenho para poder ter os resultados que todos os jogadores merecem”, disse.

“Os jogadores estão comprometidos com o propósito da Chapecoense para essa temporada. Infelizmente veio essa adversidade e nós temos que levantar a cabeça, seguir em frente, corrigir o que precisa ser corrigido. Mas, não é isso que vai deitar fora todo o trabalho que nos fizemos até o presente momento. Acredito que nós temos ainda muito para conquistar nesta temporada”, completou.

Apenas pela participação na Copa do Brasil, a Chapecoense recebeu da CBF o valor de R$ 1,2 milhão. Mas, se tivesse avançado teria colocado mais R$ 1,4 milhão no bolso. De volta ao Campeonato Catarinense, a Chapecoense entra em campo no domingo (26), em casa, na Arena Condá, contra o Atlético-SC, às 17h.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *