Paulistão: Ainda sem ser oficializado, Luciano Castán é visto de camisa do Guarani


Paulistão: Ainda sem ser oficializado, Luciano Castán é visto de camisa do Guarani

Isso porque, o ex-zagueiro do Coritiba, saiu em uma foto, tomando café, com o uniforme completo do alviverde, onde estava acompanhado do volante Yago, recém contratado, e do meia Andrigo, que foi quem postou a imagem na internet

O time campineiro estreia diante do Santo André, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista

Categorias:

Por: , 21/12/2022

Ainda sem ser oficializado, Luciano Castán é visto de camisa do Guarani

Campinas, SP, 21 (AFI) – Ainda sem ter sido oficializado pelo Guarani como reforço para a temporada de 2023, em especial para a disputa do Paulistão, o experiente zagueiro Luciano Castán foi visto em uma foto nas redes sociais com a camisa do Bugre.

Isso porque, o ex-zagueiro do Coritiba, saiu em uma foto, tomando café, com o uniforme completo do alviverde, onde estava acompanhado do volante Yago, recém contratado, e do meia Andrigo, que foi quem postou a imagem na internet. Ele atuou no Bugre no ano passado e agora jogador do FC Anyang, da Coreia do Sul.

Luciano Castán tem 33 anos e foi revelado no União São João de Araras. No Brasil ele também jogou por Santos, Paraná, Bragantino, São Bernardo, Portuguesa, Brest (França), Al-Khor (Catar) e CSA antes de desembarcar no Coritiba.

Na capital paranaense ele foi um dos destaques do time na Série B de 2021, quando o Coxa conquistou o acesso. Na época ele formou dupla de zaga com o experiente Henrique, ex-Seleção Brasileira.

O Guarani está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Mirassol e Água Santa. O time campineiro estreia diante do Santo André, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *