DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda, Caldeirão e SKA Brasil estreiam com vitória


DIVISÃO ESPECIAL FEMININO: Pinda, Caldeirão e SKA Brasil estreiam com vitória

O Pinda superou o Independente por 3 a 0, enquanto o Caldeirão venceu o Mauaense por 3 a 1 e o SKA Brasil goleou a Francana por 4 a 0.

Com isso, as três equipes conquistaram seus três primeiros pontos da competição

Categorias:

Por: , 30/11/2022

Pinda estreou vencendo o Independente por 3 a 0 (Foto:Divulgação/Pinda) . Na tarde desta quinta-feira, o Pinda superou o Independente por 3 a 0, enquanto o Caldeirão venceu o Mauaense por 3 a 1 e o SKA Brasil goleou a Francana por 4 a 0. Com isso, as três equipes conquistaram seus três primeiros pontos da competição.

Em Pindamonhangaba, no estádio Dr. Antonio Pinheiro Júnior, o Pinda superou em casa o Independente por 3 a 0, com dois gols de Paricia, um em cada tempo, e um gol de Tatinha na segunda etapa.

No Estádio Décio Vitta, o Caldeirão venceu de virada o Mauaense por 3 a 1. Larissa abriu o placar para os visitantes e manteve a vantagem na primeira etapa. Mas no segundo tempo, Duda, Ana Flávia e Santiago viraram o marcador e decretaram a vitória do time de Americana.

Por fim, em Santana de Paraníba, no estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, o SKA Brasil goleou a Francana por 4 a 0. Gabriela Soares foi a artilheira do jogo com dois gols marcados. Laura e Fernanda Melo anotaram os outros dois gols e deram números à goleada.

MODO DE DISPUTA

Ao todo, seis times disputaram o primeiro Campeonato Paulista Feminino Divisão Especial – Amador. Na primeira fase da competição, os seis times disputam entre si em turno único. As duas melhores equipes avançam para a final, que, assim como na primeira fase, será disputada em jogo único.

30/11/2022 – 15h00 Finalizado SKA 4 0 FRA 30/11/2022 – 15h00 Finalizado CFC 3 1 MAU 30/11/2022 – 15h00 Finalizado PSC 3 0 IND

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *