Endrick, do Palmeiras, dá assistência e vive expectativa por gol


Endrick, do Palmeiras, dá assistência e vive expectativa por gol

”Gostaria de acompanhar de perto esse crescimento.” – disse Gustavo Scarpa sobre Endrick no profissional

Em seu terceiro jogo como profissional do Palmeiras, Endrick dá assistência e vive expectativa por marcar seu primeiro gol

Categorias:

Por: , 23/10/2022

Endrick dá primeira assistência no profissional do Palmeiras (Foto: Divulgação) , em jogo diante do , pelo , deu sua primeira assistência, e evolução amadurece busca pelo primeiro gol.

Na ocasião, o jogador foi o substituto de Rony aos 33 minutos da etapa final e criou chances importantes de gols que, em duas oportunidades foram paradas em defesas de Vladimir, e em uma foi assistência para seu companheiro de categorias de base, Vanderlan.

Endrick dá primeira assistência no profissional do Palmeiras (Foto: Divulgação)

OPORTUNIDADES DE ENDRICK

Vale lembrar também, que nas duas oportunidades que teve no profissional, Endrick teve duas chances de marcar contra o Coritiba, e participou do lance que expulsou Beraldo no clássico contra o São Paulo.

FALA, SCARPA!

Agora companheiro de Endrick no profissional, o meia Gustavo Scarpa, que deixará o Verdão ao final da temporada para atuar na Inglaterra, pelo Nottingham Forest, reconhece o crescimento do jovem e despista sobre ansiedade do elenco.

”Pelo que eu percebo, não tem nenhuma ansiedade do grupo em relação a isso (primeiro gol de Endrick como profissional), não é algo que nós conversamos. Nós, que somos jogadores há mais tempo, sabemos que é algo que vai acontecer. Não sabemos o dia, mas o importante é ele continuar trabalhando e se dedicando, porque o gol uma hora ou outra vai acontecer

Gostaria de acompanhar de perto esse crescimento. É um craque de bola, tem apenas 16 anos e uma baita personalidade, uma técnica extremamente apurada. Tem tudo para vencer na vida. Já venceu na base e tem tudo para vencer também no profissional. Torço muito para que ele alcance o sucesso e o melhor para ele e para a família. Não sei se vou assistir, mas vou ler muitas notícias.” – disse Gustavo Scarpa.

PALMEIRAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Líder com folga do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai ao Paraná para enfrentar o Athletico-PR pela próxima rodada da competição nacional, na próxima terça-feira (25), às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *