Fluminense mira Reinaldo, do São Paulo, com proposta contratual de 2 anos


Fluminense mira Reinaldo, do São Paulo, com proposta contratual de 2 anos

No Tricolor Carioca, Reinaldo assumirá a titularidade da lateral, posição que nos últimos anos vem sendo ocupada por muitos jogadores

Em fim de contrato e renovação ainda sem definição, o lateral do São Paulo, Reinaldo, entrou na mira do Fluminense para ocupar a posição em 2023

Categorias:

Por: , 22/10/2022

Reinaldo recebe sondagens e pode deixar o São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo) , Reinaldo, entrou na mira do Fluminense para ocupar a posição em 2023. A contratação é um dos desejos do técnico do Tricolor Carioca, Fernando Diniz, que já trabalhou com o jogador e poderia facilitar o acordo entre o clube e o estafe de Reinaldo.

Pelo São Paulo, Reinaldo está desde 2013, onde soma 361 jogos e 30 gols. Conversas sobre renovação foram iniciadas, mas ainda não chegaram a um acordo. O clube paulista fez uma proposta, os empresários do jogador apresentaram uma contraproposta, e a diretoria do São Paulo pediu um tempo para analisar as condições.

Por ainda estar esperando uma resposta do seu atual clube, Reinaldo não abriu negociações com outro times. O vínculo entre as partes dura até dezembro deste ano.

Reinaldo pelo São Paulo (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc)

REINALDO NO FLUZÃO?

Segundo fontes próximas ao jogador, se a renovação não for acordada, a proposta do Fluminense é vista com bons olhos por Reinaldo, por causa do treinador Diniz. O contrato deve ser de dois anos de duração.

No Tricolor Carioca, Reinaldo assumirá a titularidade da lateral, posição que nos últimos anos vem sendo ocupada por muitos jogadores.

FLUMINENSE NO BRASILEIRÃO

O Fluminense está na quarta colocação do , com 54 pontos em 32 rodadas, sendo 16 vitórias, seis empates e 10 derrotas.

O próximo jogo na competição será contra o Botafogo, neste domingo (23), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *