Conselho Deliberativo aprova contas de 2021 do Volta Redonda


Conselho Deliberativo aprova contas de 2021 do Volta Redonda

“É uma satisfação ter as contas aprovadas pelo sétimo ano, através de um Conselho Deliberativo independente, composto, em sua maioria, por torcedores independentes do clube e oriundos da arquibancada”

O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, comentou sobre a aprovação do Conselho Deliberativo

Categorias:

Por: , 01/08/2022

Conselho Deliberativo do Volta Redonda aprovou as contas de 2021. (Foto: Divulgação/ Volta Redonda) aprovou, por unanimidade, a prestação de contas do clube do exercício de 2021. Os conselheiros tiveram acesso, além das contas, ao parecer favorável do Conselho Fiscal e ao relatório de uma auditoria independente que identificaram um superávit de cerca de R$ 650 mil no ano de 2021.

O presidente do Esquadrão de Aço, Flávio Horta, comentou sobre a aprovação e também sobre mais um ano com o clube no saldo positivo.

“É uma satisfação ter as contas aprovadas pelo sétimo ano, através de um Conselho Deliberativo independente, composto, em sua maioria, por torcedores independentes do clube e oriundos da arquibancada. Eles são fundamentais nesse processo e tiveram acesso as contas, ao parecer do Conselho Fiscal e ao relatório da auditoria independente, que constaram, mesmo com toda dificuldade, o superavit em mais um exercício. Isso nos permite figurar no rol dos clubes mais transparentes do Brasil e ser reconhecido por todas as esferas de fiscalização”, destacou.

Conselho Deliberativo do Volta Redonda aprovou as contas de 2021. (Foto: Divulgação/ Volta Redonda)

SOBRE O CONSELHO DELIBERATIVO

O presidente tricolor ressaltou ainda que o superavit não significa que o clube já recebeu todo dinheiro.

“Existem negociações sacramentadas em 2021 que nos permitiram pagar nossas contas e com valores ainda a receber durante os próximos anos, que nos ajudam a manter a saúde financeira do clube e, principalmente, fazer investimentos no futebol, seja profissional ou na base”, explicou.

SITUAÇÃO DO

Na sexta colocação, com 26 pontos, o Volta Redonda ainda não está classificado para a próxima fase da , precisando de uma vitória e um empate para conquistar a grande vaga. Seu próximo jogo será contra o Ferroviário-CE, no domingo (7), no Estádio Raulino de Oliveira, às 20h.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *