Paysandu e Rio Negro avançam para as quartas de final

Por FI

Campinas, SP, 13, (AFI) – Na tarde dessa segunda-feira (13), aconteceu duas partidas das oitavas de final do Brasileirão Feminino A3. Paysandu x Tiradentes e Porto Velho x Rio Negro. No primeiro confronto o jogo acabou em 0 a 0 e o Paysandu avançou e no segundo jogo a partida foi terminou em um emocionante 3 a 3 e o Rio Negro avançou para as quartas de final da competição.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

MATA-MATA

O Paysandu avançou após vencer a primeira partida contra o Tiradentes por 2 a 1. Na partida de hoje o placar acabou em 0 a 0 o que deu a vantagem da primeira partida para o Papão.

Entre Porto Velho e Rio Negro, a primeira partida acabou em 4 a 2 para equipe do Rio Negro. No jogo de hoje tivemos seis gols. A partida foi finalizada em 3 a 3 e com isso a equipe amazonense passou para as quartas de final com um placar agregado de 6 a 5.

Paysandu e Rio Negro irão fazer um dos jogos das quartas de final.

OS GOLS

Paysandu e Tirandentes fizeram um jogo morno e que as redes não balançaram. Entretanto, na outra partida os gols saíram para compensar.

Monique abriu o placar para o Porto Velho, logo aos 13 minutos de jogo. Rayssa empatou a partida para equipe amazonense aos 24 minutos. No começo da segunda etapa Shachenka, logo aos 4 minutos, virou a partida para o Rio Negro.

Silma empatou a partida aos 13 minutos. Monique virou novamente a partida para 3 a 2 aos 44 minutos. Nesse momento faltava somente um gol para a equipe do Porto Velho levar a partida para as penalidades, mas aos 54 minutos Bruna fez o 3 a 3 e garantiu a classificação.

PRÓXIMO JOGO

O primeiro jogo entre Paysandu e Rio Negro ainda terá data e horários definidos.

Confira também: