Atlético-MG vence o Kindermann por 3 a 0

Por FI

Campinas, SP, 10, (AFI) – Na tarde dessa sexta-feira (10), o Avaí Kindermann recebeu o Atlético-MG pela sexta rodada do Brasileirão Feminino Sub-20 e perdeu por 3 a 0. O Galo venceu com gols de Dudinha, Fernanda e Camila. Mesmo com a vitória a equipe mineira está longe da zona de classificação.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória a equipe do Atlético-MG está na quarta colocação do Grupo B com nove pontos, apenas na frente do Red Bull Bragantino que ainda não venceu na competição. O líder do grupo é o Internacional com 15 pontos.

Já a equipe do Avaí Kindermann está na última colocação do Grupo A com apenas três pontos somados. O líder desse grupo é o Grêmio com nove pontos.

OS GOLS

Em partida onde a equipe mineira foi superior os 90 minutos, o placar de 3 a 0 foi pouco pelo que o Galo apresentou. O primeiro gol saiu aos 12 minutos, com Dudinha. Logo aos 27 minutos, Fernanda fez o segundo gol. Para fechar o placar na segunda etapa, aos 38 minutos, Camila decretou a vitória por 3 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Corinthians, dia 15/05, ás 15h00. Já o Kindermann enfrenta o Red Bull Bragantino que ainda não venceu na competição dia 16/05, ás 15h00.

Confira também: