Porto Velho goleia Atlético Acreano no jogo de ida

Por FI

Porto Velho, RO, 15, (AFI) – Nessa segunda-feira, no estádio Aluizão o Porto Velho enfrentou o Atlético Acreano pela última fase que antecede as oitavas de final no Brasileirão Feminino A3 e goleou por 5 a 0 no jogo de ida com destaque para Flavinha que fez dois gols e Monique que fez um hat-trick.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O jogo de volta será dia 29/04 ás 17h00, quem vencer avança para as oitavas de final da competição.

OS GOLS

Na primeira etapa apesar de ter sido um jogo disputado a rede não balançou, mas na segunda etapa logo no primeiro minuto Flavinha abriu o placar para o Porto Velho.

Aos 4 minutos a tarde abençoada de Monique começou. Depois aos 14 minutos, Flavinha marcou o segundo dela e o terceiro do time da casa.

Os três gols em 14 minutos deixou as meninas do Atlético Acreano desorientadas e com receio de atacar e tentaram se defender, entretanto, não deu muito certo, aos 39 e aos 45 Monique fez mais dois e fechou o caixão e a goleada foi instalada já no primeiro jogo e complicou muito para o time acreano para o jogo da volta dia 29/03.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *