PALPITES San Lorenzo x Palmeiras Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (03/04), ESCALAÇÕES

O jogo entre San Lorenzo x Palmeiras acontece Hoje (03/04) às 21:30 hs. O mandante da partida San Lorenzo QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela LIBERTADORES DA AMÉRICA  2024.

Por elguialatino.com.br

Os jogos da Libertadores são intensos e repletos de emoção, já que as equipes lutam por uma vaga na competição mais prestigiada do continente sul-americano. Cada partida é crucial, pois define o destino dos clubes e pode moldar o caminho para o sucesso ou a decepção na Copa Libertadores.

ao vivo aqui Libertadores 2024

San Lorenzo vs Palmeiras: Onde Assistir, Escalações e Arbitragem

PALPITES San Lorenzo x Palmeiras Assistir ao vivo COM IMAGENS a Libertadores da América, Hoje (03/04), ESCALAÇÕES

O Palmeiras, atual bicampeão brasileiro, inicia sua jornada em busca do tetracampeonato continental enfrentando o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Esta partida, marcada para quarta-feira, 3 de abril de 2024, às 21h30 (horário de Brasília), promete ser um duelo emocionante entre dois grandes clubes sul-americanos. Vamos analisar onde assistir, as escalações prováveis e a arbitragem deste confronto crucial.

Onde Assistir

 

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo, ESPN e Star+. Os fãs de futebol poderão acompanhar todos os lances e emoções deste jogo histórico entre Palmeiras e San Lorenzo.

Escalações Prováveis

 

San Lorenzo:

– Facundo Altamirano; Gonzalo Luján, Johan Romaña, Gastón Campi e Malcom Braida; Agustín Giay, Elian Irala, Cristian Ferreira e Nahuel Barrios; Adam Bareiro e Iván Leguizamón. Treinador: Rubén Insúa

Palmeiras:- Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Breno Lopes, Lázaro e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

– **Árbitro**: Jesus Valenzuela (VEN)
– **Auxiliares**: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
– **VAR**: Juan Soto (VEN)

Contexto do Jogo

O Palmeiras chega para este confronto com o foco dividido entre a Libertadores e a final do Campeonato Paulista. Espera-se que o técnico Abel Ferreira poupe alguns titulares visando o jogo decisivo pelo estadual. Por outro lado, o San Lorenzo, embora seja um time perigoso, busca recuperar o prestígio na competição continental e tem em Adam Bareiro sua principal esperança de gols.

Conclusão

Com a primeira rodada da fase de grupos da Libertadores se aproximando, a expectativa é alta para este confronto entre San Lorenzo e Palmeiras. Os torcedores de ambos os clubes aguardam ansiosamente para ver como suas equipes vão se sair neste início de campanha na competição mais prestigiada da América do Sul.

Não perca este emocionante jogo e acompanhe todas as atualizações e análises pós-jogo aqui no Jogada10!

*Lembrete: Todas as informações estão sujeitas a alterações. Verifique as últimas atualizações antes do início do jogo.*

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *