PALPITES Sampaio Corrêa x Ferroviário Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (13/03)

O jogo entre Sampaio Corrêa x Ferroviário, marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Sampaio que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

19:00 Ypiranga-RS 2 x 0 Porto Velho
19:00 Sport 3 x 0 Murici
20:00 Nova Iguaçu 1 x 1 Internacional
21:30 Sampaio Corrêa 2 x 1 Ferroviário
21:30 América-RN 1 x 0 São Luiz
21:30 Juventude 2 x 1 Paysandu

Por vasconet.com.br

Villanovamg.com.br

CRBALAGOAS.COM.BR

AO VIVO COPA DO BRASIL

Sampaio Corrêa x Ferroviário Onde assistir ao vivo

O Sampaio Corrêa intensificou os preparativos antes do confronto crucial contra o Ferroviário, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em um penúltimo treino realizado na tarde de segunda-feira (11), no CT José Carlos Macieira, a equipe comandada pelo técnico Thiago Gomes focou em ajustar detalhes táticos e aprimorar aspectos estratégicos. Com a escalação praticamente definida, o treinador aproveitou a sessão para corrigir o posicionamento dos jogadores, ensaiar jogadas específicas e simular situações de jogo.

Embora a formação titular ainda não tenha sido oficialmente confirmada, não são esperadas mudanças significativas em relação aos últimos compromissos da Bolívia Querida. As únicas incertezas residem no meio-campo, onde Ferreira e Evandro disputam uma vaga, e no ataque, com Edrean e Cláudio Cebolinha brigando pela titularidade.

Provavelmente, o Sampaio Corrêa entrará em campo com a seguinte escalação: Felipe; Franklin, Fábio Aguiar, e Cortez; Maurício, Ferreira (ou Evandro), Gazão, e Thallyson; Pimentinha, Edrean (ou Cebolinha), e Bruno Baio.

O goleiro Felipe, um dos jogadores mais experientes do elenco, destacou a importância da concentração e da determinação para garantir a classificação.

“O mais importante é jogarmos com tranquilidade, sem dar espaços ao adversário, que é muito perigoso, e manter a atenção total durante os 90 minutos. O apoio do nosso torcedor também será fundamental para conquistarmos a vaga na próxima fase”, enfatizou Felipe.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentarão na noite de quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Castelão. A partida terá transmissão pela rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer avança para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate levará a decisão para as penalidades máximas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *