Novorizontino vence Lemense no 1° jogo da semifinal na Copa Vando Galvão

Por FI


Novo Horizonte, SP, 25 – O time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino abriu vantagem na disputa da semifinal da 2ª Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. Jogando no domingo (22), no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, na cidade de Leme, bateu a Sociedade Esportiva Lemense por 2 a 1, ficando agora a um empate de avançar à final da competição.

TÉCNICO DO NOVORIZONTINO FALOU

“Foi um jogo muito truncado, na casa do adversário e de muita pressão. Mas a equipe foi organizada dentro do campo e conseguimos sair com a vitória. Agora temos o jogo da volta em casa e vamos manter o foco e trabalho para passar à grande final”, disse o técnico Renato Fabre do Novorizontino

O time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino abriu vantagem na disputa da semifinal da 2ª Copa Vando Galvão de Futebol Feminino (foto: Novorizontino)

Com a bola rolando, as meninas do Aurinegro marcaram com a lateral-esquerda Amanda e com a atacante Cris Borges. Gabrieli descontou para o time da casa. O duelo de volta será no dia 12 de novembro, no Estádio Resendão, em Borborema. Na outra semifinal, o Bebedouro venceu o Rezende/Piracicaba por 3 a 0, abrindo vantagem para o duelo de volta, em Piracicaba.



Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *