Palmeiras vence fora de casa e assume liderança

Por FI

Campinas, SP, 24 (AFI) – No fechamento da quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-15, o Palmeiras venceu o Mauaense e assumiu a liderança do Grupo 2. Na mesma tabela, Taubaté ganhou do Paulista no duelo dos lanternas. Já o Grupo 1, o Centro Olímpico goleou o Pinda e movimentou a briga pela liderança.

JOGOS

No Grupo 1, o Centro Olímpico foi até Pindamonhangaba, no Dr. Antonio Pinheiro Junior, e venceu o time da casa por 6 a 0, conquistando a segunda vitória em três jogos. Após o jogo, o time de Campinas ficou na terceira posição com seis pontos, empatado com o líder São Paulo e a Ferroviária, segunda colocada.

Pelo Grupo 2, o dia foi dos visitantes. O Palmeiras ganhou do Mauaense por 2 a 0, em jogo realizado no Pedro Benedetti, em Mauá. Na outra partida, o Taubaté venceu o Paulista, no Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí. Agora, o Palmeiras lidera a tabela com 10 pontos, enquanto o Mauaense continuou na quarta posição com três pontos, a mesma pontuação do Taubaté, que ocupa a quinta colocação. O lanterna é o Paulista sem ainda ter pontuado. 

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *