Meninas do Novorizontino goleiam Jardinópolis e vão à semi da Copa Vando Galvão

Por FI



Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Com uma rodada de antecedência, o time da Associação Meninas em Campo/Novorizontino garantiu sua classificação às semifinais como líder do Grupo A da Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. A equipe de Borborema, parceira do Tigre do Vale, goleou a equipe de Jardinópolis por 4 a 0, na manhã deste domingo (10), no Estádio Resendão, em Borborema.

O primeiro gol foi da meia-esquerda Kamilinha (foto), no primeiro tempo. A atacante Luana, a lateral Amanda e a atacante Elen Pirajuí também marcaram na etapa final e deram números finais ao jogo, 4 a 0. Foi a sétima vitória em sete jogos do time Aurinegro, que soma 21 pontos na liderança isolada da chave. Já são 30 gols marcados e apenas 3 sofridos.

“Fizemos um grande jogo contra as meninas de Jardinópolis, a equipe se portou bem, foi uma partida truncada, eles têm um conjunto forte, mas tivemos boa posse de bola, saídas rápidas. No primeiro tempo fizemos só um gol, mas no segundo conseguimos aumentar a vantagem. É comemorar agora é dar sequência em busca do título”, disse o técnico Renato Fabre.

MENINAS EM CAMPO/NOVORIZONTINO

Na última rodada da primeira fase, o Meninas em Campo/Novorizontino recebe a equipe de Bebedouro, no dia 24 deste mês, no Estádio Quirinão, em Novo Horizonte, com entrada aberta ao público.



Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *