ASSISTIR AO VIVO Manchester City x Sevilla PALPITES E ESCALAÇÕES FINAL da Supercopa da EUROPA da UEFA, QUARTA (16/08)

O Manchester City x Sevilla, jogam pela Supercopa da EUROPA da UEFA, que reúne o campeão da Champions League, e o campeão da Liga da Europa. Assim, a partida acontece QUARTA (16/08) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

 

–>

 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City  
Ortega; Walker, Akanji, Gvardiol, Ake; Rodri, Kovacic; Foden, Alvarez, Grealish; Haaland

Sevilla  
Bounou; Navas, Gudelj, Bade, Acuna; Jordan, Fernando, Rakitic; Suso, En-Nesyri, Ocampos

Onde assistir Manchester City x Sevilla QUARTA (16/08) às 16 hs, pela Supercopa da EUROPA da UEFA

O Esporte Interativo PLUS terá transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT também ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Por fim, nesta fase eliminatória, a ESPN também transmitirá jogos. Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

 

Supercopa da Europa 2023

 

A Supercopa da Europa, um dos eventos mais aguardados no calendário do futebol europeu, está prestes a reunir duas equipes de destaque em uma final emocionante. Neste ano, o palco da disputa será o encontro entre Manchester City e Sevilla, uma partida que promete trazer emoções aos fãs do esporte ao redor do mundo.

A competição, tradicionalmente realizada entre os vencedores da Liga dos Campeões da UEFA e da Liga Europa da UEFA, serve como um duelo de titãs para determinar qual equipe tem a supremacia no continente europeu. O título não apenas coroa o desempenho das equipes em suas respectivas competições, mas também oferece uma oportunidade para os times se enfrentarem e demonstrarem seu valor diante de um público global.

O Manchester City, sob o comando de Pep Guardiola, estabeleceu-se como uma força dominante no cenário futebolístico europeu e busca constantemente títulos para consolidar seu lugar entre os grandes. Com jogadores talentosos, uma abordagem tática cuidadosamente trabalhada e uma paixão inabalável por conquistas, o City entra na final da Supercopa da Europa com a ambição de acrescentar mais uma taça à sua coleção.

Por outro lado, o Sevilla é um time que tem uma rica história na Liga Europa da UEFA, mostrando sua capacidade de brilhar nas competições europeias. A equipe espanhola já conquistou o título da Liga Europa várias vezes, demonstrando sua habilidade em torneios internacionais. Agora, o Sevilla enfrenta o desafio de enfrentar o Manchester City na busca pelo prestigioso título da Supercopa da Europa.

A final entre Manchester City e Sevilla promete ser um espetáculo de futebol de alta qualidade, com estratégias táticas, talentos individuais e paixão em jogo. À medida que os dois times se preparam para entrar em campo às 16:00, horário local, os olhos dos fãs de futebol em todo o mundo estarão fixos nessa batalha épica pela supremacia europeia. A emoção está no ar, e os torcedores aguardam ansiosamente para ver qual equipe sairá como a vencedora e conquistará o cobiçado título da Supercopa da Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *