Série C: Brusque-SC anuncia atacante e fecha preparação para enfrentar São Bernardo


Série C: Brusque-SC anuncia atacante e fecha preparação para enfrentar São Bernardo

O quadricolor vem de sequência invejável e enfrenta o Tigre do ABC, que não vence uma partida na divisão desde início de junho

O Brusque-SC chega para o confronto com o São Bernardo de cinco vitórias consecutivas na Série C

Categorias:

Por: , 28/07/2023

Quadricolor segue líder e com boa sequência (Foto: Lara Vantzen/BFC) não vai ter vida fácil pela frente, e nesta segunda-feira (31) já enfrentará o São Bernardo, pela 15ª rodada, no Augusto Bauer, às 20h. O confronto será uma tentativa de embalar a sexta vitória consecutiva, enquanto o adversário não sai com os três pontos de campo há oito rodadas.

O time de Luizinho Lopes não poderá contar com Alex Ruan, lateral-esquerdo que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, Airton ou Ângelo deve ser o escolhido entre os 11 iniciais.

O treinador falou sobre a campanha que o vem fazendo: “Chegamos em um momento de equilíbrio, de maturidade, de entrar nos jogos mais convictos, seguros. Para ser objetivo, acredito que melhoramos muito na tomada de decisão. O treino tem provocado isso e tido uma resposta muito boa, tem se traduzido nos jogos.”

Quadricolor segue líder e com boa sequência (Foto: Lara Vantzen/BFC)

REFORÇO NO BRUSQUE

Pela manhã, o quadricolor confirmou a contratação do atacante Pedro Henrique, de 25 anos, que estava no Sergipe-SE, onde disputou 32 partidas na temporada e marcou oito gols, mas não conseguiu alcançar a classificação no Grupo A4 da competição e parou na primeira fase.

O jogador chega após ficar livre no mercado, assinou contrato até o final da terceira divisão e já está registrado, podendo fazer sua estreia nesta segunda. Pedro tem passagens principalmente por Itabaiana-SE, Rio Preto e Lagarto-SE.

Categorias:

Por: , 28/07/2023

Confira também: