COPA DO MUNDO FEMININA: Três seleções podem garantir vaga


COPA DO MUNDO FEMININA: Três seleções podem garantir vaga

Por terem vencido na primeira partida, Japão e Espanha podem se classificar, bem como vencedor de Estados Unidos e Países Baixos

Copa do Mundo Feminina tem mais quatro partidas, com Japão, Espanha e Estados Unidos podendo avançar

Categorias:

Por: , 25/07/2023

Visando tricampeonato da Copa, estadunidenses têm chance de avançarem às oitavas de final tem continuidade na madrugada desta quarta-feira (26), com duelos de três chaves diferentes. Serão realizadas partidas pelo Grupo B, Grupo C e Grupo E, tendo possibilidade de classificados nos dois últimos.

VITÓRIA SIMPLES DÁ VAGA

O jogo que abre o dia, ainda durante a madrugada, é pelo Grupo C. Campeão do Mundial em 2011, o Japão precisa de uma vitória simples para avançar ao mata-mata da Copa do Mundo Feminina, enfrentando a Costa Rica; partida ocorrerá às 2h (de Brasília), no Forsyth Barr, na cidade de Dunedin.

Pouco mais tarde, às 4h30 (de Brasília), é a vez da Espanha tentar garantir vaga na próxima fase da Copa. Depois de vencerem na estreia, as espanholas têm de derrotar também a Zâmbia, estreante na Copa do Mundo Feminina, para poder chegar às oitavas de final; confronto será no Eden Park, em Auckland.

Espanha venceu a Costa Rica no jogo de abertura do Mundial

DEMAIS JOGOS

Abrindo o Grupo B, um embate que vale a primeira vitória. Após amargar empate sem gols, diante da Nigéria na abertura, o Canadá busca vencer pela primeira vez em confronto direto com a Irlanda, que foi derrotada pela anfitriã Austrália; duelo será disputado no HBF Park, às 9h (de Brasília), em Perth.

Quem fecha o dia são as maiores campeãs – quatro títulos – e que visam o tricampeonato consecutivo. Os Estados Unidos duelam com a seleção de Países Baixos na reedição da última final da Copa do Mundo Feminina para encerrar o dia pelo Grupo E, às 22h (de Brasília), no Sky Stadium na cidade de Wellington.

Nova Zelândia 0 1 Filipinas

Categorias:

Por: , 25/07/2023

Confira também:

Noticias Relacionadas