ONDE ASSISTIR Caxias x Novo Hamburgo AO VIVO COM IMAGENS Campeonato Brasileiro série D 2023, HOJE (25/06)

A PARTIDA entre  válida pelo  de 2023. A competição terá HOJE (25/06) às 15 hs (horário de Brasília). O mandante da partida será Caxias que buscará a vitória em seus domínios e a jornada para alçar uma vaga na Série C de 2023.

 

>

, dedicado e também no grupo da MRNews.

– JOGOS DE HOJE

15:00 Caxias 2 x 1 Novo Hamburgo Rodada 10 15:30 Iporá  0 x 1 Rodada 10 16:00 Real Ariquemes 1 x 0 Interporto Rodada 10 16:00 Aimoré 0 x 1 Brasil de Pelotas Rodada 10 17:00 Princesa do Solimões 2 x 1 Trem

Somente a partir da 3° rodada, a “BradoTV” fica responsável por transmitir os jogos da última divisão do Campeonato Brasileiro. No início da tarde desta quinta-feira (25), a plataforma de streaming BradoTV anunciou que irá transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro da Série

Canal Athletic x Vitória e Caxias x Novo Hamburgo CBF TV NÃO BRADO TV sim MRNEWS NÃO OUTRO NÃO

Brasileirão Série D 2023

A Série D do Campeonato Brasileiro é a quarta divisão do futebol nacional e é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A competição reúne clubes de todas as regiões do país e é disputada por equipes que não estão na elite do futebol brasileiro, ou seja, que não disputam a Série A, B ou C.

Na Série D, as equipes são divididas em 17 grupos com quatro clubes cada, totalizando 68 equipes. Os times jogam entre si dentro dos grupos em turno e returno, totalizando seis jogos na fase de grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase eliminatória, que é disputada em sistema de mata-mata.

Os quatro clubes que chegam às semifinais garantem o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro do ano seguinte. Já os finalistas disputam o título da Série D em duas partidas.

A Série D é uma competição importante para os clubes que buscam crescer e se destacar no cenário do futebol brasileiro. Além disso, a competição também é uma oportunidade para que jogadores menos conhecidos possam se destacar e serem observados por clubes de divisões superiores.

Compartilhe isso: