Fluminense anuncia Diogo Barbosa após sequência de lesões em atletas da posição


Fluminense anuncia Diogo Barbosa após sequência de lesões em atletas da posição

Diogo Barbosa assinou o contrato nesta quinta-feira (22) e já treinou com o elenco tricolor

O Fluminense anunciou o lateral-esquerdo em definitivo até dezembro de 2024

Categorias:

Por: , 22/06/2023

Fluminense anuncia Diogo Barbosa (Foto: Divulgação) anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Grêmio, com contrato até dezembro de 2024. O lateral chega para suprir uma posição carente no elenco devido ao excesso de contusões, e até já treinou com os colegas.

O lateral de 30 anos era reserva de Reinaldo no Imortal e agora disputará posição com outros três atletas do setor: Jorge, Marcelo e Alexsander. Apesar de concorrentes de alta qualidade, Diogo deve ter espaço de imediato, já que todos tem lesões constatadas. Apesar de ser lateral-direito de origem, Guga também atua na função.

Fluminense anuncia Diogo Barbosa (Foto: Divulgação)

DIOGO BARBOSA ANUNCIADO NO FLUMINENSE

O lateral de mostrou ansioso para vestir uma nova camisa tricolor: “Minha expectativa é muito alta, estou muito feliz. Estava ansioso para que o acerto se concretizasse logo, pedi para me apresentar antes da abertura da janela para já começar a trabalhar, treinar com o grupo. Estou feliz, empolgado com essa oportunidade, espero que possamos conquistar grandes coisas.”

Diogo chega ao Fluminense a pedido de Diniz como um atleta com capacidade iniciar construções ofensivas a partir do primeiro terço do campo, além da experiência de um jogador campeão brasileiro em 2018 e da Libertadores em 2020 com o Palmeiras, somados a duas Copas do Brasil, em 2011 com o Vasco e em 2017 com o Cruzeiro.

Agora o time de Fernando Diniz que empatou nesta quarta-feira (21) com o Atlético-MG em Volta Redonda por 1 a 1 volta a campo na 12ª rodada do já neste sábado (24), diante do Bahia no Maracanã, às 18h30.

Categorias:

Por: , 22/06/2023

Confira também: