São Paulo tem interesse em Erick, atacante destaque do Ceará na temporada


São Paulo tem interesse em Erick, atacante destaque do Ceará na temporada

O Tricolor Paulista olha para o atacante de velocidade como alternativa para a saída de Pedrinho, que teve o contrato rescindido

O São Paulo mantém olhos no atacante Erick, de 25 anos, que tem 12 gols e dez assistências com a camisa do Ceará em 2023

Categorias:

Por: , 20/06/2023

Erick é um dos principais jogadores do Ceará na temporada (Foto: Thiago Gadelha) , segundo informou o jornalista Gabriel Sá.

O acertou o empréstimo do lateral até o final da temporada, e a relação entre os clubes pode favorecer qualquer interesse do time em jogadores cearenses. O atacante de 25 anos atua pelas duas pontas do campo e pode ser uma alternativa para Dorival Júnior, já que Pedrinho teve seu contrato rescindido.

Erick é um dos principais jogadores do Ceará na temporada (Foto: Thiago Gadelha)

SÃO PAULO TEM INTERESSE EM ERICK

Apesar do interesse tricolor, nenhuma proposta foi feita. Na temporada mais artilheira de sua carreira, Erick colocou 12 bolas na rede e tem dez assistências em 32 partidas, ultrapassando o ano de 2017, quando marcou nove gols com a camisa do Náutico-PE.

O atleta foi vice-campeão cearense e campeão da Copa do Nordeste na temporada e soma 91 partidas e 17 gols pelo clube desde 2021. O ponta também atuou por SC Braga e Gil Vicente, ambos de Portugal, além de Vitória e categorias de base de Santos e Cruzeiro.

Além de perder Pedrinho, o jovem Caio Matheus segue lesionado, enquanto Juan também é um atleta para a função, assim como Marcos Paulo, emprestado pelo Atlético de Madrid. O São Paulo volta a campo no Brasileirão nesta quarta-feira (21), às 19h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Categorias:

Por: , 20/06/2023

Confira também: