ASSISTIR AO VIVO El Nacional x Deportivo Cuenca EQUATORIANO de 2023, HOJE (10/06), PALPITES

A partida entre El Nacional x Deportivo Cuenca é válida pelo , que este ano será chamado de PRIMEIRA DIVISÃO. Contudo, a bola rola HOJE (10/06) às 20 hs (horário de Brasília). A partida tem Nacional como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

e onde haverá transmissão. Cabe lembrar que para assistir jogos no BET365, é gratuito, mas faz-se necessário possuir uma conta com saldo disponível. Já o Uruguaio, pode ser transmitido em breve, mas ainda não há acordo.

El Nacional x Deportivo Cuenca

. Entretanto, o e o também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

 

O Campeonato EQUATORIANO 2023

O Campeonato Equatoriano de futebol é a principal competição de futebol do Equador e é disputado anualmente desde 1957. A competição é organizada pela Federação Equatoriana de Futebol e conta com 16 equipes na primeira divisão.

Os maiores vencedores do Campeonato Equatoriano de futebol são os seguintes:

  • Barcelona SC – 16 títulos
  • Emelec – 14 títulos
  • Liga Deportiva Universitaria – 11 títulos
  • El Nacional – 6 títulos
  • Deportivo Quito – 5 títulos
  • Outros times que já venceram o campeonato incluem Deportivo Cuenca, Universidad Católica, Espoli, y Olmedo.

    O formato da competição é uma liga com jogos de ida e volta, onde as equipes se enfrentam duas vezes durante a temporada. Ao final da temporada, as equipes com melhor colocação avançam para competições continentais, como a Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana.

    Compartilhe isso: