PAULISTA FEMININO: São José vence de goleada e dorme no G4


PAULISTA FEMININO: São José vence de goleada e dorme no G4

Três dos seis gols do São José na partida foram anotados por Bruna Pelé ainda no primeiro tempo

O São José aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Ska Brasil na tarde desta quarta-feira, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino

Com a vitória, o São José chegou a 10 pontos, ocupando a terceira colocação na tabela. Já o Ska Brasil permanece em 9º lugar, com apenas 3 pontos.

PRESSÃO DESDE O INÍCIO

O São José começou pressionando e teve uma chance de gol perigosa aos 10 minutos, com Dandara acertando a trave. Pouco depois, Bruna Pelé recebeu um lançamento, driblou a defensora e abriu o placar com um belo gol. 

Aos 41 minutos, Bruna Pelé marcou novamente, ampliando a vantagem. Apesar de balançar as redes uma terceira vez aos 45 minutos, o gol foi anulado por posição irregular. No entanto, nos acréscimos, Bruna Pelé fez o Hat Trick e aumentou a vantagem do .

MAIS 3 NO SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o time da casa continuou dominando o jogo e marcou o quarto gol aos 4 minutos, com Janete aproveitando um cruzamento. O Ska Brasil descontou aos 16 minutos, com Fernanda Melo aproveitando a sobra de uma cobrança de falta. 

Aos 30, as mandantes tiveram a oportunidade de marcar mais um gol, mas Chelly desperdiçou um pênalti. Porém, aos 37 minutos, Bruna Amarante marcou o quinto gol para o São José, após uma falta cobrada por Alê.

Quando parecia que não dava tempo de mais nada, a zagueira Rayane antecipou a marcação no primeiro pau, recebeu o cruzamento e anotou mais um para carimbar a goleada da Águia do Vale na rodada.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o São José enfrentará o Palmeiras no dia 09, sexta-feira, às 19h. Já o Ska Brasil terá o EC São Bernardo como adversário no dia 06, terça-feira, às 17h.

Categorias:

Por: ,

Confira também: