Copa Paulista: Reforço, atacante chama a atenção na Portuguesa


Copa Paulista: Reforço, atacante chama a atenção na Portuguesa

Rochinha foi bastante elogiado por Leandro Zago pelo desempenho nos treinamentos

Rochinha foi elogiado por Leandro Zago pelas suas atuações nos treinamentos da Portuguesa

Categorias:

Por: , 30/05/2023

Rochinha vem chamando a atenção nos treinos (Foto: Divulgação/Portuguesa)

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Um dos reforços contratados pela Portuguesa para a disputa da Copa Paulista vem chamando a atenção do técnico Leandro Zago nos treinamentos. Trata-se do atacante Rochinha.

O jogador de 25 anos chegou na Portuguesa depois de ter defendido o Bangu-RJ no último Campeonato Carioca, mas Leandro Zago já o conhecia de 2021, quando comandava o Joinville-SC e enfrentou Rochinha na Série D do Brasileiro.

“O Rochinha é um jogador destro que joga no lado direito de campo, não é um ponta de pé invertido, é um típico ponta direita e joga muito pela faixa direita do campo. A torcida vai se surpreender muito quando ver ele, pois nos treinamentos ele está indo muito bem. Ele tem feito treinamentos muito bons e muito boas ações”, destacou o treinador ao NETLUSA Debate.

Revelado nas categoria de base do Barretos-SP, Rochinha passou por Inter de Bebedouro-SP, Olímpia-SP, Água Santa-SP, Santo André-SP e São Bernardo-SP. Seus melhores momentos da carreira, porém, foram pelo Bangu-RJ.

A Portuguesa está no Grupo 3 da Copa Paulista e tem Portuguesa Santista, São Caetano, Santo André, EC São Bernardo e São José como adversários.

A estreia será no dia 1º de julho, contra o Santo André, no Estádio do Canindé.

Confira também: