Meninas em Campo/Novorizontino goleia e garante liderança na Copa Vando Galvão


Meninas em Campo/Novorizontino goleia e garante liderança na Copa Vando Galvão

Equipe de Borborema, parceira do Novorizontino, alcançou a terceira vitória em três jogos e se manteve na liderança do Grupo A da competição estadual

A Associação Meninas em Campo/Novorizontino conquistou mais uma vitória neste domingo (21), pela Copa Vando Galvão

Categorias:

Por: , 22/05/2023

Meninas em Campo/Novorizontino venceram (Foto: Divulgação)

Borborema, SP, 22 (AFI) – A / conquistou mais uma vitória neste domingo (21), pela Copa Vando Galvão de Futebol Feminino. O time de Borborema massacrou o Bebedouro Atlético Clube (BAC) por 7 a 0, no Estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro, em seu terceiro compromisso na competição. Assim, chegou ao terceiro triunfo em três jogos e lidera o Grupo A, com 9 pontos.

Meninas em Campo/Novorizontino na Copa Vando Galvão (Foto: Divulgação)

MENINAS EM CAMPO

Com a bola rolando, neste domingo, o Meninas em campo marcou primeiro com a lateral-esquerda Larissa, depois com a meia Ariane Bonádio, e mais duas vezes com a atacante Luana, na etapa inicial. A mesma Luana fez o quinto, a atacante Bárbara o sexto e a meia Kamilinha o sétimo gol Aurinegro.

“A equipe se portou bem fora de casa, sempre buscou o ataque, posicionamos bem o meio-campo e no decorrer do tempo foram saindo os gols e dando tranquilidade para gente ganhar o jogo e ficar em primeiro lugar. Agora é aguardar o jogo contra Ituverava (18/6) e manter o mesmo nível”, disse o técnico do Meninas em Campo, Renato Fabre.

Confira também: