SÉRIE C: São Bernardo vence Pouso Alegre e lidera com 100%


SÉRIE C: São Bernardo vence Pouso Alegre e lidera com 100%

Com nove pontos, o time paulista é líder geral, levando vantagem no saldo de gols – 5 a 3 – em relação ao Confiança. Confira a 3.ª Rodada!

No interior de Goiás, o Aparecidense passou bem pelo Náutico, vencendo por 3 a 0, na primeira vitória goiana, com três pontos em oitavo

Categorias:

Por: , 14/05/2023

São Bernardo alcançou terceira vitória seguida ao bater por 2 a 0 o Pouso Alegre-MG, mesmo jogando no estádio Manducão, no sul de Minas Gerais, neste sábado à tarde pela terceira rodada. Com nove pontos, o time paulista é líder geral, levando vantagem no saldo de gols – 5 a 3 – em relação ao Confiança que, em casa, fez 1 a 0 sobre o Figueirense.Em Pouso Alegre, o São Bernardo foi bastante regular e venceu com gols de Hélder, de cabeça, e Bruno Santos, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do São Bernardo. O time mineiro continuou com seis pontos, agora em quinto lugar.

APARECIDENSE FAZ TRÊS NO NÁUTICONo interior de Goiás, o Aparecidense passou bem pelo Náutico, vencendo por 3 a 0, na primeira vitória goiana, com três pontos em oitavo lugar. Com a mesma pontuação, o time pernambucano ocupa a 13.ª posição. Na Arena das Dunas, em Natal (RN), América-RN e Botafogo-PB empataram por 2 a 2. Foi o primeiro ponto do time potiguar, em 18.º lugar. O time paraibano, com sete pontos, está em quarto lugar.

São Bernardo fez os dois gols no segundo tempo em Pouso Alegre

No domingo a terceira rodada continua com quatro jogos e um na segunda-feira. Os destaques ficam para os tradicionais Remo e CSA que ainda buscam a primeira vitória. Na Série C, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único – 19 rodadas. Os oito melhores avançam à segunda fase, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para a Série D em 2024.

CONFIRA OS JOGOS DA 3.ª RODADA:

QUINTA-FEIRAYpiranga-RS 5 x 0 PaysanduSÁBADO

Pouso Alegre-MG 0 x 2 São Bernardo-SP

Confiança-SE 1 x 0 Figueirense-SC

Aparecidense-GO 3 x 0 Náutico-PE

América-RN 2 x 2 Botafogo-PB

DOMINGO

16h

Manaus-AM x Altos-PI

16h30

Remo-PA x Amazonas-AM

19h

Floresta-CE x CSA-AL

Brusque-SC x Volta Redonda-RJ

SEGUNDA-FEIRA

20h

Operário-PR x São José-RS

COMENTÁRIOS E FICHAS TÉCNICAS

Confiança-SE 1 0 Figueirense-SC Ypiranga-RS 5 0 Paysandu-PA Floresta-CE 0 0 CSA-AL América-RN 2 2 Botafogo-PB Pouso Alegre-MG 0 2 São Bernardo Aparecidense-GO 3 0 Náutico-PE Manaus-AM 0 0 Altos-PI Brusque 0 0 Volta Redonda-RJ