Águia-PA 3 x 0 Princesa do Solimões-AM – Em jogo fácil, vitória na estreia da Série D


Águia-PA 3 x 0 Princesa do Solimões-AM – Em jogo fácil, vitória na estreia da Série D

Com a vitória, o Águia ocupou a liderança do Grupo A pelo saldo de gols. Já o Princesa de Solimões ficou na lanterna da tabela

Neste domingo (07), o Águia de Marabá recebeu o Princesa de Solimões pela estreia da Série D do Campeonato Brasileiro

Categorias:

Por: , 07/05/2023

Águia venceu na Série D (Foto: Divulgação – Águia) recebeu o Princesa de Solimões pela estreia da . A partida terminou com a vitória dos mandantes por 3 a 0, após superioridade dentro de campo. Os gols foram marcados por Wander, Luam Parede e Luan Santos.

Com a vitória, o Águia ocupou a liderança do Grupo A pelo saldo de gols. Já o Princesa de Solimões ficou na lanterna da tabela.

ÁGUIA x PRINCESA DO SOLIMÕES

O jogo entre Águia e Princesa aconteceu no Estádio Zinho de Oliveira, no Pará, e teve completo domínio dos donos da casa. O primeiro gol do Águia saiu aos 23 minutos, após boa jogada de Wander que entrou na área e finalizou para o fundo da rede. Ainda no primeiro tempo, os mandantes ampliaram com Luam Parede, que recebeu a bola e aproveitou a chance de cara com o gol.

No segundo tempo, o Princesa de Solimões tentou diminuiu a vantagem no marcador para o adversário, mas todas as jogadas perigosas foram neutralizadas pelo Águia. Então, já no fim do tempo, aos 42 minutos, Luan Santos driblou o goleiro e garantiu a vitória do Águia ao marcar o terceiro gol.

Na próxima rodada, o Águia enfrenta o São Raimundo-RR, neste sábado (13), às 17h, fora de casa. Já o Princesa volta a campo um dia depois contra o São Francisco, às 17h, no Gilbertão.

FICHA TÉCNICA

Águia-PA 3 0 Princesa do Solimões-AM Fase: Fase de Grupos Rodada: 1ª Rodada Data: 07/05/2023 Horário: 16:00 Árbitro: Jose Jaini Oliveira Bispo-AL Assistentes: Rafael Bastos Cardoso-PA e Acacio Menezes Leao-PA Cartões Amarelos: Princesa de Solimões: Aleílson GOLS: Águia: Wander (23’/1T), Luam Parede (48’/1T), Luan Santos (42’/2T) Estádio: Zinho de Oliveira Local: Marabá-PA Águia-PA

Axel; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Evandro; Patrick, Danilo e Castro; Luam Parede, Alan Maia e Wander.

Técnico: Mathaus Sodré Princesa do Solimões-AM

Waldson; Ivanzinho, Rodolfo, Wesley e Tico; Koffi, Bombado e Marcelinho; Juninho, Aleilson e Jonas.

Técnico: Aderbal Lana

Confira também: