Catarinense: Giva pede apoio da torcida para Avaí acabar com má fase na temporada


Catarinense: Giva pede apoio da torcida para Avaí acabar com má fase na temporada

O Leão vem sendo muito criticado, ainda mais após ser eliminado na Copa do Brasil

Categorias:

Por: , 07/03/2023

Florianópolis, SC, 07 (AFI) – O Avaí está passando por um momento turbulento. O time foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e vem de derrota para o Joinville por 3 a 0, no Campeonato Catarinense. Apesar de já estar classificado à próxima fase do torneio, vem sendo alvo de críticas por parte dos torcedores.

O atacante Giva admitiu o momento ruim da equipe, mas mostrou confiança na recuperação já na próxima rodada do Catarinense, por isso pediu o apoio dos torcedores. O Avaí enfrenta o Criciúma no sábado, às 16h30, no estádio da Ressacada. Uma nova derrota poderá comprometer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ex-meia Alex.

Giva falou sobre situação do Avaí

“Fizemos bons jogos no começo do ano, classificamos com antecedência no Catarinense. Isso pode ter atrapalhado.. Precisamos virar a página (em relação aos últimos resultados) e deixar o ambiente leve. Temos que melhorar cada dia para voltar forte”, disse Giva.

Sobre o apoio da torcida, falou: “Estamos trabalhando bastante, contamos com o apoio dos nossos torcedores para buscar um resultado positivo já na próxima rodada”, finalizou.

CATARINENSE

O Avaí é o terceiro colocado do Campeonato Catarinense, com 16 pontos, atrás apenas de Hercílio Luz (21) e Chapecoense (19). O duro golpe foi ter caído na primeira fase da Copa do Brasil, deixando de conquistar uma verba importante para a sequência da temporada. 

Confira também: