Palpite: Palmeiras x Ferroviária – Campeonato Paulista – 26/2/2023


Palpite: Palmeiras x Ferroviária – Campeonato Paulista – 26/2/2023

Na 11ª rodada do Paulistão 2023, Palmeiras recebe a Ferroviária no Allianz Parque

Em um embate entre duas equipes com objetivos bem distintos na competição, o Palmeiras joga em casa contra a Ferroviária. De um lado, o Verdão tenta garantir a melhor campanha geral do Campeonato Paulista 2023. Do outro, a Ferroviária quer escapar do rebaixamento. Então, leia o prognóstico do sites-de-apostas.net para este duelo imperdível.

Categorias:

Por: , 25/02/2023

Palmeiras quer manter invencibilidade; São Bernardo também joga

Como chega o Palmeiras

O Palmeiras ainda não sabe o que é perder neste começo de temporada 2023. Em 11 jogos oficiais, sendo dez pelo Campeonato Paulista 2023 e um pela Supercopa do Brasil, são oito vitórias e três empates. E já um título na conta, depois de bater o Flamengo na decisão da Supercopa.

Dessa maneira, o elenco comandado pelo técnico português Abel Ferreira vem voando baixo e segue como forte concorrente em tudo o que disputa. Não à toa, é o maior favorito para levantar mais um Paulistão.

Contudo, mesmo liderando o Grupo D do Paulistão, com 24 pontos em dez jogos, com sete vitórias e três empates, o Verdão não vem tendo vida fácil para garantir a ponta. Afinal, o São Bernardo tem a segunda melhor campanha de todo o Paulistão, com 23 pontos em dez partidas (sete vitórias, dois empates e uma derrota).

Por isso, o Palmeiras precisa continuar vencendo seus jogos para assegurar a primeira colocação sem depender do São Bernardo. Mas, caso vença nesta rodada e o rival perca para o São Paulo, no Morumbi, o Verdão assegura a ponta do grupo com uma rodada de antecedência.

Dessa maneira, o Alviverde Imponente deve ir para cima da Ferroviária, um dos times mais fracos da competição, para garantir mais três pontos e, quem sabe, abrir uma vantagem no saldo de gols.

Como chega a Ferroviária

Desespero. Essa é a palavra que resume a situação atual da Ferroviária no Campeonato Paulista 2023. Afinal, a equipe tem a segunda pior campanha geral do estadual e, neste momento, estaria rebaixada.

Portanto, é hora de somar pontos para tentar escapar do descanso para a Série A2 2024. O problema é que o time enfrenta, na penúltima rodada da primeira fase, o atual campeão e atual equipe de melhor campanha. Missão bem complicada, ainda mais fora de casa.

Neste momento, a Ferroviária está na lanterna do Grupo C, com oito pontos em dez jogos. A campanha é de duas vitórias, dois empates e seis derrotas, com dez gols feitos e 16 gols sofridos.

Curiosamente, além de estar ameaçada de rebaixamento, a equipe de Araraquara ainda tem chances de ir às quartas de final do Paulistão. Afinal, além do Corinthians, líder do C com 18 pontos, o vice-líder Ituano e o terceiro colocado São Bento têm nove pontos.

Desse modo, a equipe comandada pelo técnico Elano ainda tem motivos para respirar. E o melhor é que a Ferroviária vive uma fase recente positiva, estando sem derrota há duas rodadas. Empatou em 1 a 1 com a Portuguesa, na nona rodada, e ganhou do Guarani por 1 a 0, em casa, na rodada passada. Agora, a missão é tentar surpreender o Palmeiras na capital.

O palpite do SDA para a partida:

Este jogo será encarado com extrema seriedade por ambas as equipes. Afinal, o Palmeiras ainda não garantiu a melhor campanha geral e ainda depende apenas de suas forças, enquanto que a Ferroviária quer fugir do rebaixamento e ainda sonha com quartas de final.

Dessa maneira, podemos esperar uma partida movimentada no Allianz Parque na noite de domingo. E, com as duas equipes buscando o gol, a tendência é a de um jogo aberto. Portanto, o palpite que recomendamos é no mercado de “Total de Gols Asiático – Mais de 2.0”. Nesta opção, precisamos de três ou mais gols no jogo para termos a aposta vencedora. Se saírem exatamente dois gols, o valor apostado é reembolsado. Por fim, 0 a 0 ou 1 a 0 para um dos times significa aposta perdida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *