Paulistão: Pintado, da Inter de Limeira, projeta "decisão" contra o Guarani


Paulistão: Pintado, da Inter de Limeira, projeta “decisão” contra o Guarani

Pintado projeta jogo complicado contra o Guarani pela próxima rodada do Paulistão. Treinador já conquistou acesso contra o Bugre em 2020

Inter de Limeira de 10 pontos no Grupo A e ainda sonha com a classificação no Paulistão. Jogo contra o Guarani é fundamental

Categorias:

Por: , 20/02/2023

Pintado projeta jogo difícil contra o Guarani Foto: Pedrinho Sarti/ Inter de Limeira) nesta segunda-feira (20) e o comandante projetou a partida da próxima rodada do Paulistão 2023 que será contra o Guarani.

O jogo será transmitido pelos com a narração de Lucas de Souza, comentários de Wagner Ferreira, reportagens de Albert Cavalcante e ancoragem de Claudinei Corsi.

Para a partida diante do Bugre, Pintado sabe que será um jogo muito difícil. O comandante da Inter de Limeira conhece bem a tradição, a camisa e o tamanho do Guarani e projeta um confronto complicado.

“Confronto contra o Guarani é sempre um jogo muito difícil, conheço bem a camisa, a força da torcida, a tradição deste clube e sei que será uma partida muito complicada”, afirmou o treinador.

Sobre a fase vivida pela Inter de Limeira, o treinador entende que é um momento de irregularidade mas afirma que o grupo do Leão tem trabalhado muito para conseguir retomar o caminho das vitórias.

“Tivemos um momento de alta no campeonato, em seguida, caímos, perdemos rendimento e estamos lutando para retomar. Sabemos da nossa qualidade, nesse momento eu entendo que estamos tendo uma boa performance dentro das partidas. Mas, reconhecemos a nossa força e vamos lutar até o último minuto para voltar a vencer”, frisou o comandante.

TÉCNICO DA INTER DE LIMEIRA JÁ CONQUISTOU ACESSO CONTRA O GUARANI

Em 2020, Pintado era o treinador do Juventude, em uma campanha que culminou com o acesso do time de Caxias do Sul para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021.

Na partida do acesso, na última rodada, vitória sobre o Guarani pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Renato Cajá. Sobre essa lembrança, Pintado valorizou o momento e diz que foi momento marcante de sua carreira.

“Foi um momento muito especial para mim, conseguir um resultado deste tamanho e dentro do Brinco de Ouro é muito difícil, por isso foi algo muito marcante”, complementou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *