Barretos 1 x 2 Rio Preto – Com muita emoção nos acréscimos


Barretos 1 x 2 Rio Preto – Com muita emoção nos acréscimos

Barretos chegou ao empate aos 49 minutos, mas o Rio Preto fez o segundo gol aos 51 minutos. o Verdão foi o único a vencer fora de casa na 6ª rodada

É a segunda vitória consecutiva do time comandado pelo técnico Valmir Israel. Com o triunfo, o Verdão da Vila aparece no G-8

Categorias:

Por: , 09/02/2023

Dois gols no fim decidiram o jogo em Barretos. Foto: Jânio Munhoz . No encerramento da sexta rodada, jogando na noite desta quarta-feira, em Barretos, no Estádio Fortaleza, o Jacaré bateu por 2 a 1, o Barretos. Foi o único time a vencer fora de casa nesta rodada, num jogo marcado por emoção nos acréscimos.O Rio Preto saiu na frente no primeiro tempo, com um gol contra de Guilherme. E vencia o jogo até os 49 minutos do segundo tempo, quando Fujita deixou tudo igual. Mas, dois minutos depois, Hugo Oliveira fez o gol da vitória do Verdão.

É a segunda vitória consecutiva do time comandado pelo técnico Valmir Israel. Com o triunfo, o Verdão da Vila Universitária aparece no G-8, na sétima colocação com dez pontos. Já o time barretense é o 13º com seis pontos.NA FRENTEO jogo começou a mil por hora. Aos 7 minutos, o time da casa chegou com perigo com Batata, mas na hora certa a zaga riopretense salvou. Na sequência, o Rio Preto chegou duas vezes e perdeu duas ótimas chances de inaugurar o placar. O primeiro lance foi com Júlio Simas. Já o meia Lucas Lima na entrada da área arriscou e a bola passou com muito perigo rente a meta barretense já com o arqueiro do Touro batido.Aos 18 minutos, duas torres de iluminação do Estádio Fortaleza deram problemas deixando tudo escuro. O jogo ficou paralisado por cerca de 29 minutos.REINICIADO E GOL DO JACARÉDepois da longa paralisação, finalmente a partida foi reiniciada e o marcador foi aberto para a alegria do torcedor riopretense. Dentro da pequena área, no cruzamento de Lucas Lima, a bola desviou no zagueiro Guilherme e acabou entrando, 1 a 0, Jacaré. O lance aconteceu aos 24 minutos. O quadro visitante poderia ter ampliado, aproveitando os momentos de instabilidade do time local. Com isso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do representante de São José do Rio Preto que foi melhor em campo e com mais posse de bola. Vitória parcial merecida.NO G8Na volta para o segundo tempo, aos quatro minutos, o Rio Preto perdeu grande oportunidade com o zagueiro Léo Coltro que apareceu de surpresa e perdeu na cara do gol. Este seria o segundo tento riopretense, porém, a bola foi tocada pra fora.

No restante do duelo na base da pressão e, no desespero, aos 40 minutos, Gabriel Zanini levou perigo a meta riopretense tocando a bola pra fora. Quatro minutos depois, o time da casa reclamou de uma possível penalidade com a bola batendo no braço do zagueiro Negretti. No entanto, a arbitragem deu sequência na jogada como lance normal. Antes, o quadro visitante também reclamou de um possível pênalti. Cinco minutos depois, o BEC conseguiu o tento de empate com Fujita que tocou para o gol no rebote do goleiro Eduardo Tardin. Ele não segurou o forte chute de falta cobrada na entrada da área através de Batata. Tudo igual aos 49 minutos.

Quando tudo indicava o empate, lá estava o jovem atacante Hugo Oliveira que havia entrado no lugar Marcelo Guatapará. Ele apareceu sozinho na pequena área e só teve o trabalho de tocar para o fundo do gol. Final, 2 1. Vitória de um time que conta com muitos atletas jovens e tem crescido na competição com muita garra.PRÓXIMOS JOGOSO Barretos encara no próximo domingo (12), às 16h, fora de casa, o Marília, no Abreuzão. Um dia antes, no sábado (11), o Rio Preto joga novamente fora de seus domínios em Suzano, contra o União Suzano, às 15h.

FICHA TÉCNICA

Barretos 1 2 Rio Preto Fase: Primeira Rodada: 6ª Data: 08/02/2023 Horário: 20:00 Árbitro: Caíque Tiago de Oliveira Miquilini Assistentes: Ricardo Luís Buzzi e Raphael Martinasso Lima Cartões Amarelos: Barretos: Fujita e Alemão Rio Preto: Ranísson, Esdras, Rômulo, Negretti e Lucas Lima GOLS: Barretos: Fujita 49/2T Rio Preto: Guilherme 24/1T (contra) e Hugo Oliveira 51/2T Público: 823 pagantes Renda: R$ 10.322,00 Estádio: Fortaleza Local: Barretos (SP) Barretos

Remerson; Muriel, Guilherme (Gabriel Zanini), Alemão e Bruno Morais; Fujita, Marquinhos (Valtinho), Moíses (Matheus Mococa) e Norton (Pedro Matielo); Junnior Batata e Otávio (Luiz Henrique).

Técnico: Rodrigo Fonseca Rio Preto

Eduardo Tardin; Ranísson, Negretti, Léo Colto e Adryel; Gabriel Dias, Marcelo Guatapará (Hugo Oliveira), Júlio Simas e Lucas Lima (Vinícius Pequeno); Caíque Gomes (Gabriel Lima) e Esdras (Rômulo).

Técnico: Valmir Israel

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *