Paulista A2: Rio Claro define posições de torcidas para duelo com a Ponte Preta


Paulista A2: Rio Claro define posições de torcidas para duelo com a Ponte Preta

Segundo a rede social do Galo Azul, os torcedores da Ponte Preta vão ficar na arquibancada descoberta

Categorias:

Por: , 06/02/2023

(Foto: Divulgação)

Rio Claro, SP, 06 (AFI) – O Rio Claro oficializou nesta segunda-feira (6), o posicionamento dos torcedores para o jogo contra a líder Ponte Preta, marcado para quarta feira às 15h no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pela oitava rodada do Paulista Série A2.

Segundo a rede social do Galo Azul, os torcedores da Ponte Preta vão ficar na arquibancada descoberta, situada ao lado da rua 9. 

E desta forma a torcida do Rio Claro vai se posicionar na a arquibancada coberta, ao lado da rua 11. A diretoria do Galo tomou essa medida tendo em vista que se espera um grande número de torcedores do clube campineiro no jogo entre os times da região.

A diretoria do Rio Claro também já fixou o valor dos ingressos para esse jogo. O bilhete vai custar R$50 (inteira) e R$25 (meia entrada). O Galo ainda realiza uma promoção. 

O torcedores do Rio Claro que estiverem com a camisa do clube pagarão meia entrada e os ingressos são vendidos antecipadamente no site, .

Na rodada passada o Rio Claro venceu o Primavera por 1 a 0 em Indaiatuba e a Ponte ficou no 2 a 2 com o Juventus em Campinas. A Ponte Preta é vice-líder com 16 pontos, mesmo número da líder Portuguesa Santista, e o Rio Claro é o quarto lugar com 11 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *