Paraibano: Sousa busca torcida única contra o Treze


Paraibano: Sousa busca torcida única contra o Treze

Diretoria do Dino reconhece problemas de insegurança para enfrentar o Galo da Borborema e preza pela presença do torcedor

Sousa busca ter presença de torcida única, no Marizão, diante do Treze em jogo pelo Paraibano, alegando insegurança ao torcedor

Categorias:

Por: , 07/02/2023

Partida será realizada no estádio Marizão, casa do Sousa (Foto: Samy Oliveira/Campinense) , no Marizão no próximo domingo (12). Mesmo com o Estatuto do Torcedor prevendo presença tanto de mandantes, quanto visitantes, o clube se baseia no plano de prevenção e combate à violência nos Estádios de Futebol.

Por meio de ofício, enviado diretamente ao procurador de Justiça Valberto Lira, o Sousa preza pelos seus torcedores. Ainda que o embate seja no Marizão, o Verdão busca dar mais tranquilidade a quem estiver presente à arquibancada, além de evitar problemas nos arredores do estádio.

Cópia do documento enviado ao Ministério Público (Foto: Divulgação/Sousa)

PRÁTICA JÁ OCORRE

Se o Ministério Público acatar a solicitação do Sousa e recomende a partida com torcida única, a tendência é que a FPF-PB aceite. Prática já ocorre no Estadual, pois no momento, apenas jogos do Botafogo no Almeidão e grandes clássicos já estão confirmados com presença apenas da torcida mandante.

Dino e Treze, atualmente, estão no G-4 do Campeonato Paraibano. O Verdão é o 3º colocado, com 10 pontos em cinco jogos, e chega de importante vitória fora de casa sobre o Nacional de Patos, enquanto o Galo está na vice-liderança e somando 11 pontos ao longo de seis partidas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *