SUPREMAS

SUPREMAS FUTEBOL E ESPORTES FEMININO – ELAS MANDAM AQUI

Notícias

Segundona:Atlético Mogi acerta com novo técnico para 2023


Segundona:Atlético Mogi acerta com novo técnico para 2023

Fernando da Silva acumula boas passagens pelo Mauaense e pelo Mauá FC, chegando ao quinto lugar na classificação geral em 2020.

Técnico tem ótimo retrospecto na Segundona Paulista, tendo alcançado 30 vitórias na competição e promete mudar patamar do Bebê

Categorias:

Por: , 02/02/2023

Fernando da Silva é o novo técnico do Bebê. Foto: Matheus Prado . Conhecido pelas boas campanhas com outros clubes na competição, o treinador chega ao Bebê para mudar a imagem do time, que nos últimos anos tem acumulado resultados muito ruins. Inclusive, por mais incrível que pareça, o time de Mogi das Cruzes segue sem vencer desde 2017 na última divisão do .

O novo comandante do Bebê chega para transformar este panorama e está motivado a fazer história em Mogi das Cruzes. “Eles conversaram comigo e disseram que para 2023 querem que o Atlético Mogi troque a imagem para um time vencedor. Como gosto de desafios, aceita a proposta”, disse Fernando.

Fernando da Silva já montou a sua comissão técnica com profissionais que já atuaram com ele em campanhas de sucesso ao longo da sua carreira e tal profissionalização pode trazer bons frutos e supreender na Segundona este ano. “São profissionais que já trabalharam comigo nos outros clubes que passei e sei que com eles, podemos ir longe na competição”, afirmou o comandante.

RETROSPECTO DE TREINADOR ANIMA TORCEDOR DO ATLÉTICO MOGI

Fernando da Silva soma trabalhos de destaque no Mauaense em 2016, e no Mauá FC em três oportunidades, 2018, 2020 e 2022. Em todas estas edições o treinador foi feliz, passando de fase em todas. Na campanha de 2020 ele chegou ao quinto lugar na classificação geral. Em toda a sua carreira em equipes da competição, Fernando soma 30 vitórias.

Com um retrospecto desse, a torcida do Bebê pode esperar por uma campanha bem diferente das que tem ocorrido nos últimos anos, com pelo menos uma vitória na Segundona Paulista, coisa que não acontece há cinco anos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *