PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo vence Ferroviária por 1 a 0, garante liderança e vaga nas quartas


PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo vence Ferroviária por 1 a 0, garante liderança e vaga nas quartas

Vitorinha, camisa 7, foi o grande nome do Tricolor na noite deste sábado

Categorias:

Por: , 15/10/2022

São Paulo vence Ferroviária por 1 a 0, garante liderança e vaga nas quartas. (SPFC) recebeu a no Complexo Social do Morumbi neste sábado, 15, às 19h, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Feminino sub-17.

Em um jogo pegado, o Tricolor levou a melhor e venceu as visitantes e assumiu a primeira colocação do Grupo 1, garantindo a classificação para a segunda fase e ultrapassando a Locomotiva.

1º TEMPO

Jogando em casa, as meninas do São Paulo começaram querendo impor o ritmo de jogo. Tocando bem a bola e procurando boas triangulações para chegar no gol adversário, e, logo no primeiro minuto a Ferroviária fez uma falta perigosa na entrada da área.

E Vitorinha não desperdiçou. A camisa 7 bateu forte no canto esquerdo, sem chances para a goleira da Locomotiva, abrindo o placar para o Tricolor.

Após tomar o gol, a Ferroviária não se acovardou e tentou buscar o empate o mais rápido possível. Mas o time da Cotia conseguiu conter as investidas das visitantes e manteve seu ritmo de jogo.

E foi assim até o último minuto do primeiro tempo, quando o juiz apitou o final da primeira etapa com o placar parado em 1 a 0 para o São Paulo.

2º TEMPO

O segundo tempo iniciou igual ao primeiro, um jogo bastante estudado e truncado por conta da qualidade das duas equipes.

A Ferroviária tentava buscar o empate com boas trocas de passe, e o São Paulo tentando ampliar o placar com jogadas de contra-ataque.

E com uma segunda etapa bastante parelha, o jogo terminou com o placar do primeiro tempo. A melhor oportunidade foi em uma cobrança de falta para a Ferroviária, quando a jogadora cobrou e a bola caprichosamente bateu na trave.

Gisele, lateral do São Paulo ainda foi expulsa aos 39 minutos, após receber segundo cartão amarelo. Mas o Tricolor se fechou bem e garantiu os três pontos e a classificação. A Ferroviária que está sem segundo no grupo também está classificada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *