Guarani marca coletiva nesta terça para explicar "eliminação" na Copa do Brasil


Guarani marca coletiva nesta terça para explicar “eliminação” na Copa do Brasil

O presidente Ricardo Moisés irá falar sobre os próximos passos do Bugre em relação ao sorteio da Copa do Brasil

Categorias:

Por: , 16/01/2023

Campinas, SP, 16 (AFI) – Em curta nota oficial, o Guarani informou que o presidente Ricardo Moisés irá conceder coletiva de imprensa na próxima terça-feira para explicar a “eliminação” na Copa do Brasil. O Bugre perdeu o sorteio, realizado pela CBF, para o Criciúma, que ficou com a última vaga do torneio.

A reportagem tentou contato com o presidente, que não atendeu os chamados e deixou claro que irá se pronunciar apenas nesta terça-feira, às 12h, no Brinco de Ouro da Princesa.

Guarani ainda tenta vaga na Copa do Brasil

O Guarani deve acionar a Justiça após ficar sem a vaga na competição nacional. O Bugre já havia tentado cancelar o sorteio, mas não obteve retorno da CBF. O time campineiro receberia R$ 600 mil apenas por participar da primeira fase da competição.

CONFUSÃO

Guarani e Criciúma estão empatados no ranking da CBF e foram obrigados a participar do sorteio após a entidade decidir, de forma surpreendente, dar uma das vagas ao Botafogo-SP por ter ficado com o vice-campeonato do Troféu do Interior, do Campeonato Paulista.

Após a decisão inusitada, o Guarani acionou seus advogados, mas aguardou o sorteio para tentar iniciativas mais conclusivas.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *