BAIANO: Reeditando final da Série B, Itabuna volta a vencer Jacobinense


BAIANO: Reeditando final da Série B, Itabuna volta a vencer Jacobinense

Finalistas da segunda divisão em 2022, Dragão e Azulão deram o pontapé inicial no Estadual. Mas a rodada vai continuar. Confira !

Dragão Azulino contra o Azulão do Sertão e a invencibilidade foi mantida, pois o Itabuna bateu pelo placar mínimo, gol de Flavinho

Categorias:

Por: , 11/01/2023

Flavinho deu vitória ao Itabuna na partida que abriu o Baiano (Foto: Reprodução/TVE Bahia) começou como terminou a Série B de 2022, tendo Itabuna e Jacobinense medindo forças com a vitória do time itabunense por 1 a 0. Desta vez disputado no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o jogo marcou o quarto encontro do Dragão Azulino com o Azulão do Sertão e a invencibilidade foi mantida, pois o Itabuna bateu pelo placar mínimo. O gol foi marcado por Flavinho.

PRÓXIMOS JOGOS

No ano passado, os times conquistaram acesso à elite do futebol baiano e disputaram o título da segunda divisão do Estadual. Na ocasião, o Dragão do Sul também levou a melhor e garantiu o bicampeonato da Segundona. Agora, pela 2ª rodada, ambos voltam a campo no domingo (15), mas em horários diferentes; o Itabuna visitará o Vitória, no Barradão, às 16h, já o Jacobinense receberá o Doce Mel, na Arena Cajueiro, às 18h30.

Flavinho deu vitória ao Itabuna na partida que abriu o Baiano (Foto: Reprodução/TVE Bahia)

JOGO MORNO, MAS COM GOL

A partida iniciou bastante movimentada, mas sem muita criatividade dos dois lados. Tanto Itabuna, como Jacobinense criaram muito pouco ao longo de toda etapa inicial, deixando o ritmo bem abaixo das expectativas pelo equilíbrio apresentado na decisão disputada outrora. O Azulão foi quem teve a melhor chance dos 45 minutos iniciais, parando na pontaria ruim de Junior Bahia após cruzamento de Thesco.

Para o segundo tempo, o Dragão do Sul teve a entrada de Flavinho no lugar de Elivelton. E deu resultado. Depois de boa troca de passes já no campo de ataque, João Neto achou um bom passe para Flavinho, que ganhou da marcação numa dividida e mandou na saída de Thiago Passos. Do meio para o fim do jogo, Alex Sandre chutou forte e acertou o travessão, quase ampliando a vantagem, porém, o placar não foi mais alterado na abertura do Baiano.

CONFIRA OS JOGOS DA 1.ª RODADA DO BAIANO:

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *